A rosa estava me contando que o cravo o marido dela havia morrido a algum tempo atrás, disse que ele já tinha uma certa idade e estava doente, nisso minha mulher chegou, elas passaram a conversar e eu entrei e fiquei pensando nesse assunto e decidi escrever um pouco.
Como é interessante essa coisa de envelhecer, a gente se olha no espelho e percebe que o tempo esta passando, começam a aparecer as pequenas rugas, os cabelos já não são mais os mesmos, a barriga cresce um pouco, os pelos começam a sair pelas orelhas e nariz, as marcas de expressão começam a ficar mais aparentes, "as coisas" no corpo, começam a sofrer a ação da gravidade, prá homem gordinho a coisa é pior, eles geralmente ficam com os "peitinhos" salientes, a barriga não permite que ele veja mais o pinto.
Só não envelhece quem morre antes!
E é verdade, o garotão de hoje será o tiozinho de amanhã, a coisa pega quando o tiozinho fica querendo pagar de gatinho, tá certo que não precisa se vestir como um velho, de chapéu, bengala, paletó, colete, lenço no bolso, etc, mas também não me vai colocar camiseta que deixa os bicos dos mamilos salientes, vem com conversa de que é "comedor", ai fodeu.
Todos nós envelhecemos, a belas, nossos pais, nossos tios, os reis, presidentes, ninguém escapa a ação do tempo, os nossos ídolos também, a beleza deles duram para sempre só nas fotos, revistas e filmes.
Precisava ter uma segunda opinião a respeito desse assunto tão polêmico, liguei pro João, aquele meu amigo e o papo foi esse!
Alô, João, quem é?
- Alô, João, tudo bem por ai, aqui o Dió, Belele?
Belele cara, você me liga justo agora, tô aqui vendo uns dvds pornô da hora.
- É rápido, te liguei porque estou aqui no pc, escrevendo a respeito de envelhecimento, plásticas, tiozinhos e tiazinhas etc, o que você acha disso?
Cara, tem umas figuras que fazem plásticas para segurar a onda de envelhecimento e a coisa fica pior, tem umas tias da tv que de tanto esticar já esta com o umbigo na nuca, tem outras ai, que mais parecem bonecos de ventríloquo, só mexem a boca, a merda fica pior quando a mulher esta cheia de botox nos lábios e ainda faz beicinho prá falar ou tirar fotos, isso é foda, parece rabo de cavalo com hemorroida.
Outro dia a minha avó comentou que queria colocar botox ou fazer plástica para melhorar a aparência, eu disse prá ela esquecer disso, primeiro pra ajeitar a véia teria que tirar uns 20 kgs de pelancas, e se tiver que usar botox na véia, é tanto botox, mas tanto botox que a velha iria morrer intoxicada com tanta aplicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário