Início

sobre

Contato

terça-feira, 23 de abril de 2024

Coisas da Vida - A Musica na U.T.I !

Resultado de imagem para musica mal gif animado

Eu estava conversando com um velho LP das coletâneas das melhoras musicas de bandas dos anos 80/90, quando ele sorriu e me disse em tom debochado :
Imagem relacionada

- Musicalmente, nestes últimos anos a criatividade musical esta uma merda, é ou não é ?
Você tem razão, a coisa vai de mal a pior,  sinto falta das grandes bandas, dos grandes cantores.
Por algum tempo ele olhou prá mim com lagrimas nos olhos e concordou, sai dali sem falar mais nada  e decidi escrever sobre o assunto.
Resultado de imagem para es crever
O LP tinha razão, me diz, a quanto tempo não aparece um bom grupo musical, cantores (as), algo realmente de qualidade e diferente, que possa valer a pena ouvir a musica até o fim?
O que você vê hoje no mercado são musicas de bunda, de "moda" para os prés adolescentes ficarem gritando, se "rasgando", arrancando os cabelos, e cometendo todo tipo de loucuras   para demonstrar "amor" ao seu ídolo.
 



Eu queria saber se alguém pode me nomear alguma banda que realmente tenha qualidade musical, mesmo algum artista de destaque com musica boa, tipo, como aquelas das bandas que surgiram nos anos oitenta e noventa, como, Paralamas, Barão Vermelho, Kid Abelha, Legião Urbana, Ira, Nenhum de nós, Ultraje a Rigor, Capital Inicial e muitas outras, sem contar com os diversos interpretes e cantores de boa qualidade que também surgiram nesse período.

Resultado de imagem para musicas boas anos 80 gif animado
Mesmo agora com as redes sociais e a facilidade de divulgação de novos trabalhos, estamos carentes de criatividade, musicas de qualidade,com boas letras,arranjos, bons cantores, o tal funk (brasileiro), só tem este destaque pelo simples fatos dos adolescentes ficarem 24 horas ligadas na rede, vem com essas musicas pobres, sem arranjos, sem melodias, cantam com erros de concordâncias, desafinados, pior,  gravam essas coisas com erros de concordâncias.
Imagem relacionada
Para esse tipo de fã, a qualidade musical é o que menos importa, tem que ser contorzinhos "descolados", bonitinhos e engraçadinhos ou gostosas com grande bundas e peitos, com "musicas" com letras fazendo apologia a sexo e putaria,cantar nem precisa,qualquer coisa vai de play beck mesmo.
Resultado de imagem para boneca inflavel
Mas não se preocupem, isso passa, nos anos 80 também tivemos grupinhos musicais para adolescentes darem seus gritinhos, mas até nisso eles foram melhores que as porcarias que temos hoje, tivemos  também bandinhas de pré adolescentes,mas chega.
Resultado de imagem para tapando ouvido animado

A diferença é que no meio de tantos lindinhos e engraçadinhos, gostosas, surgiram grandes bandas, e hoje só aparecem bonitinhos e engraçadinhos,gostosas, bundudas e peitudas,  desafinados (as), bandas e cantores (as) de qualidade duvidosa. 
Resultado de imagem para musica ruim musical
Mas  o negócio é torcer que hora ou outra vem coisa boa por ai...assim espero!!!
Antes de ir quero deixar esta para você pensar :

Resultado de imagem para frases inteligentes humor




Nenhum comentário: