Início

sobre

Contato

segunda-feira, 18 de março de 2024

Coisas da Vida - O canto do Galo !

Resultado de imagem para bateu a cabeça gif animado
A luz estava apagada e eu me levantei para ir ao banheiro quando no escuro, bati a cabeça no armário da cozinha e logo cresceu um galo na cabeça.
O galo olhou prá mim e disse:

- Toma cuidado Dió, se não você vai ter um monte de irmãozinhos iguais a mim espalhados pela cabeça.

Louco da vida com o galo, coloquei um gelo no local, aquele galo latejava e eu  não conseguia dormir, ai decidi levantar e escrever um pouco,  aquele galo me fez lembrar um outro que também andava me incomodando muito e também não me deixava dormir.
Imagem relacionada
Você que é um cidadão urbano sabe que é um galo,  eu acredito que pelo menos  já tenha ouvido falar dessa ave, ou ainda não?
Eu moro em um bairro basicamente residencial de uma grande cidade, em São Paulo - capital e tenho tido pouco ou quase nenhum contato com esses exemplares, mas de um mês para cá, um vizinho que mora em uma casa atrás da minha adquiriu um galo maluco, e com absoluta certeza é o único exemplar dessa espécie na região, pois a anos não ouço o canto deles por aqui.
Gifs de relógios (com imagens) | Bom dia vida, Gif bonito, Gifs
Não sei quem é o dono desse galo, conheço só a casa de onde vem o canto da ave, a entrada dessa casa é pela rua lateral e eu não tenho contato com a vizinhança de lá.
Resultado de imagem para galo engraçado  humor
Voltando ao assunto galo, na verdade, o último canto de galo que ouvi por aqui foi do relógio do meu amigo João, aquele que diz "o bagúo é loco", é que ele usa um daqueles relógios de décadas atrás, aquele que o Silvio Santos "dava" na compra dos carnês do baú, quando ele atinge a hora cheia, se ouve o canto do galo, é meio porra louca, bem engraçado.
O problema do galo do meu vizinho é que ele anda meio desregulado, não tem hora certa para cantar, se você conhecer alguém que acerte a hora de um galo me avise, ele canta pela manhã, mas canta também perto do meio-dia, canta a tarde, canta também a noite, deu vontade ele canta , o que será que acontece com ele, o que será que estão dando para esse galo comer, ele é todo desregulado, se fosse galo de briga seria bom, depois de umas surras ficaria de molho e não encheria mais o saco de ninguém.
O pior é que quando ele abre o "berreiro", parece que esta cantando dentro da minha casa, dentro da minha cabeça, e o coitado as vezes de tanto tomar friagem e ficar cantando, fica rouco, e se galo já é um saco quando esta afinadinho, imagine canto de galo rouco e sem noção das horas.
Bom dia coffe em 2020 | Café com amor, Animação digital, Menina do ...
Acho que o dono tem que levar esse galo ao psicólogo, ou ao otorrino, serve até um tratamento espiritual, a coisa do jeito que esta não dá, se alguém conhecer algum tratamento, me avise, pelo amor de Deus, não aguento mais a porra do berreiro desse galo maluco desequilibrado.

Eu ia ligar pro João prá saber a opinião dele a respeito do assunto, mas o único galo que ele deve  conhecer é a tal da bebida rabo de galo.
 Resultado de imagem para galo maluco

Peço por gentileza se alguém tiver uma receita para galo desregulado me avise, antes que eu fique maluco.
Antes de ir quero deixar esta para vocês pensarem :

Imagem relacionada


Nenhum comentário: