Início

sobre

Contato

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Coisas da vida - Soltando a Voz !


Resultado de imagem para cigarra cantando gif animado
Eu estava tentando me concentrar para escrever, quando uma cigarra no quintal "gritava" sem parar, o pior é que ela desafinava muito e aquilo estava me incomodando, ai decidi ir lá tirar satisfação com ela.

- E ai você, quer parar com esse barulho, esta me incomodando, o pior é que ao cantar, você desafina, não consigo escrever, vê se dá um tempo.

Se tá falando o que Dió, tem um monte de humanos que cantam pior que eu, o mais engraçado é que ainda gravam cds, e tem gente da sua espécie que compram essas porcarias, pode uma piada maior que essa, e ai vem você se incomodar comigo,fala sério.

Depois disso, ela saiu contrariada, bateu asas e voou, eu fiquei ali pensando no que ela disse e decidi escrever um pouco.
Sabe que ela tem razão, será que já não chega esse monte de porcarias  que andam jogando na mídia, "cantores" desafinados, musicas com letras de gosto duvidoso,  sem arranjo nem harmonia,  descartáveis, "musicas" com monte de batidas repetitivas, compostas em qualquer fundo de quintal, chega a incomodar os tímpanos , é...a cigarra esta certa.
Resultado de imagem para musica ruim

O que dizer então dos "hits" da moda, esses de verão, esses da bunda prá cá e dos peitos prá lá, esses do senta e roda e geme, subindo e descendo, fio dental, é pouca privada prá tanta merda.

Mas agora surgiu um novo caminho para a musica, agora é vez e a hora das "celebridades", os novos 0 "star" chegou os realitys de musica, que vai transformar um simples mortal em...em...´vai ganhar um dinheiro pela vitória no concurso e depois desaparecer,alguém sabe aonde anda algum desses cantores que ganharam algum concurso desses?
Resultado de imagem para gravando musica gif animadoimado
Os caras se destacam como ex- realitys,  apresentadores, atores, atrizes, jogadores de futebol cheios da grana, ou depois de encerrada a carreira, decidem partir para um novo caminho, a vida artística. 
- Você é lindo (a), é demais, pode tudo, você tem muito dinheiro, você é o ultimo biscoito do saco, canta muito, PORQUE VOCÊ NÃO GRAVA UM CD, ai fodeu.
Mexeu com o ego do star e ai a pessoa  parte para gravar um cd, eu queria saber quem foi o filósofo de boteco que disse que todo mundo na vida tem que plantar uma árvore, ter um filho, escrever um livro e gravar uma musica. (atualizando ela para os novos tempos).


O que mais me impressionou são esses pseudos cantores instantâneos, "interpretando" os maiores sucessos dos grandes astros da musica.
Ai aparece os tais "cantores" , são empresários, publicitários, apresentadores, filósofos, escritores, pensadores etc, que começam a cantar e se apresentando por ai, isso de certo modo é bom porque dá motivação prá gente, a gente vai ficando velho e ainda pode ter o sonho de poder gravar uma musica, afinal, vendo isso concluímos que não precisa ter voz e talento, só dinheiro prá gastar com estúdios, produção, um monte de puxa-sacos prá dizer que você é o máximo e pronto, e se eles gravam, porque você não pode gravar?
Mas o problema pior, não é quem grava, é quem compra, quem gasta dinheiro consumindo estas merdas.

Resultado de imagem para seleção natural   humor
Para ter uma segunda opinião a respeito dessas aberrações, liguei pro João, para saber a opinião dele a respeito do assunto.

- E ai João como vai, tudo bem?

Cara, estou muito feliz, em primeira mão só para você, estou indo agora para um  estúdio, vou gravar meu primeiro cd, só musicas do " LEGIÃO", o cd vai se chamar : "JOÃO INTERPRETA AS MELHORES LEGIÃO URBANA!", é um sonho que estou realizando, depois vem  shows, viagens, muita grana, muita mulher, bebidas, o que você acha disso?

- É João, legal...vai fundo...parabéns!   (mais um!)

Antes de ir quero deixar esta prá você  :

  



Nenhum comentário: