Início

sobre

Contato

segunda-feira, 17 de abril de 2023

Coisas da Vida - O Povo Gosta !



Você Já percebeu como a grande maioria da pessoas gostam de assuntos que envolvem desgraças, sacanagens e afins, o interessante  é que o país politicamente esta uma merda, aqui é o paraíso da impunidade, corrupção e roubalheira geral e a grande maioria do povo nem liga prá isso, entra eleições e sai eleições e sempre os mesmos dinossauros da politicas são reeleitos, pensando bem cada povo tem os políticos que merecem, se essa turma que reelegem esta parcela de políticos inúteis e incompetentes, se eles se  preocupassem em se informar a respeito deles como se preocupa com realitys, novelas e futebol, viveríamos em um paraíso.
Imagem relacionada
Você liga o radio ou a tv e o assunto é alguma desgraça, alguma “celebridade” que morreu ou esta nas ultimas ou então quando o assunto é sacanagem, alguém traído ou alguém que trai, e se tiver fotos, imagens comprometedoras com cenas de sexo, ai a coisa fica boa, a audiência vai lá em cima, um exemplo disso são esses "realitys", como pode alguém se transformar em celebridade do dia para a noite só comendo e dormindo, a isso se dá o nome de cultura do inútil?
Resultado de imagem para inutil frases
A gente acompanha  sempre a morte de celebridades anunciada em todo tipo de meios de comunicações, é o dia todo falando disso, da voz , do comportamento, de como ele(a) se vestia, como ele(a) era bom (boa), onde morava, do caráter irretocável, essas ladainhas já conhecidas para se ganhar alguns pontinhos de audiência.



Só tocaram no nome da tal celebridade porque ela morreu, ou então chegam até citar alguma coisa, quando sabem que a tal "celebridade" esta doente ou hospitalizada nas últimas, me diz você, qual a última vez que você ouviu falar dela nos meios de comunicação?
Nessas  matérias se vê gente do povo dando seus  depoimentos emocionada,  falando com lagrimas nos olhos, muitas destas pessoas não choraram nem quando a mãe morreu, mas para aparecer e ter seus segundos de fama, vale tudo.
Tem programas de televisão que só vivem de fofocas e desgraças, prá esses caras de pau,o dia em que ninguém morrer, não tiver sangue ou alguma desgraça, o programa não tem matéria para ir ao ar.
Resultado de imagem para cara de pau humor
E os programas de crimes então, em alguns deles chega a espirrar sangue da tv, e o povo gosta, que nível a televisão chegou, e o que dizer do conteúdo da cabeça da grande maioria da nossa população que não vive sem isso, viva a tv a cabo, viva o controle remoto e viva a educação.
Imagem relacionada
Tem uns apresentadores, esses que se apresentam nesses canais falidos e que falam das “celebridades”, dos famosos como se fossem vizinhos de muro e tudo para posar de importante, passar a imagem do "fodão",  a tal figura dos contatos dos meios de comunicação, tudo isso para “se sair bem na foto” e o que dizer dos "repórteres" desses programas, catados tipo :

- Eu tenho um programa, quer ser repórter,  não esquenta, não precisa saber nada não, faz essas perguntas de revista de fofocas, pergunta qualquer porra e tudo bem. 
Tinha uma coisa que eu ouvia "fazendo"  radio, tinha locutores que nunca tinha tido contato com o tal artista a tal "celebridade" e na locução dizia :
- Agora você vai ouvir a musica do meu "amigão", o negócio funcionava mais ou menos assim, o tal "star" gravava uma chamada e mandava via net para as emissoras, essa chamada era colocada na programação da radio sem o artista nem imaginar em que local do Brasil estava localizada a emissora que ia divulgar a tal chamada.

Liguei pro meu amigão, aquele, o João para saber a opinião dele sobre isso :

- Alô João, estou aqui escrevendo sobre essas coisas do " tudo por audiência", coisas como bundas, peitos, sangue, desgraças, sacanagens que são exibidos todos os dias nos meios de comunicação, o que você acha disso?

Cara, o povo gosta de merda mesmo,  sou absolutamente contra exibição de desgraças, sangue, dor, esse negocio de programa mundo cão sou contra mesmo, agora putaria, mulher pelada, sacanagem, isso não pode faltar né.

- Então tá...falou João, até mais!  
As vezes eu me pergunto,  porque ligo prá saber a opinião dele ?



Antes de ir quero deixar esta para você pensar :


Nenhum comentário: