Início

sobre

Contato

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Coisas da Vida - Nasce uma "Estrela" !

Resultado de imagem para SING FUNNY GIF ANIMATIONS
Eu estava vendo televisão e me deparei com a chamada de um desses programas de tv que descobrem novos talentos, novos ídolos, o que mais me surpreendeu é que milhares de pessoas em todo o Brasil e no mundo, se inscrevem nesses programas acreditando na possibilidade de se transformar em um star.

De diversas versões anteriores destes programas, os vencedores nesse nosso caso os supostos ídolos brasileiros, você saberia me dizer aonde foram parar? 
Gozando da posição de vencedores, você poderia me dizer o que estão fazendo atualmente?
Resultado de imagem para PENSANDO GIF ANIMATIONS

Com certeza não, pelo simples fato de que estes “astros” já nascem mortos, o fato é que quem se inscreve e participa desse tipo de programa de “calouros” de luxo, finge não ver o que é fato, isso não vai dar em nada e o vencedor não ira chegar a lugar algum, vai ganhar uma boa grana, no máximo gravar um , dois cds e depois zap... vai desaparecer.
Resultado de imagem para cantando  mal
Quem realmente são as estrelas do programa são os apresentadores que gostam muito de aparecer com suas “criticas”, se posicionando acima do bem e do mal, nomeados pelo senhor do saber musical e artístico e que se achando os donos da verdade, decidem o destinos dos meros mortais a seus pés.
Como se sabe, culturalmente o Brasil nunca preservou pela memória de seus ídolos e nem tem tradição nisso, mesmo os grandes artistas em suas diversas áreas nunca tiveram suas memórias cultuadas, só pouquíssimos conseguem esse feito, isso porque depois de desaparecidos por morte ou depois de saírem da moda, em questão de pouco tempo caem no esquecimento.


As poucas gravadoras que ainda hoje resistem, aplicam pouco em seus artistas, o artista tem que ser muito popular e vender muitos cds, o negócio não é ter qualidade, estão pouco se lixando prá isso, o negocio é vender muitos cds para merecer uma certa atenção.O novo artista da era informatizada, monta um estúdio, grava o que quer e só se preocupa em contratar uma boa empresa para que possa distribuir os seus cds, também tem que contar com bons profissionais especializados em redes sociais, para divulgar e "vender" ali suas musicas,  o bom nisso é que o próprio artista pode dar preço aos seus produtos e ficar com a fatia maior desse 'bolo'.
Resultado de imagem para cd gif animado

Essa nova geração de artistas, estão mais preocupados em melhorar a qualidade das suas apresentações , som, iluminação, visual de palco, porque sabem que a maior parte de seu faturamento passa a sair dos shows.
Com um computador, um bom programa e facilidade de manuseio, qualquer pessoa tem um estúdio em casa, você pode comprar musica direto da fonte e escolher o que quer comprar sem obrigatoriedade de levar quantidade, você paga pelo que quer ouvir, sem o custo absurdo que é cobrado por um cd que é vendido por ai.


Como pode ver, estamos entrando em novos tempos e é bom que estas gravadoras que ainda restam no mercado “abram seus olhos” para o que esta vindo por ai, se não é que já sabem, e para vocês concorrentes a “novos astros, novos ídolos” do Brasil, acho melhor procurar algum outro caminho. 
Que tal começar como a grande maioria dos grandes artistas, pequenos shows, divulgação nas redes, ralando mesmo, ralando e aprendendo, porque esse negócio de astro relâmpago você já sabe no que vai dar ou ainda tem duvidas?

Liguei pro João pra saber a opinião dele sobre esse assunto e o papo correu assim :

- Fala João, tudo bem?

Tudo Dió, e ai?

- Aqui beleza, João liguei pra você pra saber a sua opinião a respeito dessa coisa de programa de calouro de luxo, desses programas que descobrem astros e estrelas instantâneos.
Dió vou ser curto e grosso, a única coisa instantânea que eu gosto é desse macarrão japonês que fica prontos em três minutos e cerveja gelada, que é só abrir e degustar.

Resultado de imagem para comendo muito macarrao gif 

Esse papo de star, estrelas e o caramba que surgem de repente, com certeza farão com a mesma rapidez o caminho de volta.
Antes de sair, vou deixar essa prá você pensar :


Resultado de imagem para frases humor inteligente


Nenhum comentário: