Assim, como os milionários, como os artistas, os políticos, as celebridades, os homens santos, os iluminados, os mal iluminados e os nem tanto, eu também frequento as privadas quando necessário, tá certo que tem gente que se comporta como se não tivesse rabo, como se cagassem ouro e sua merda fosse perfumada, por isso que :
"É cagando que todos descobrem do que são feitos!"
Como eu dizia, eu estava ali "refletindo", filosofando, quando um rolo de papel higiênico me chamou a atenção :
- Ei Dió, olha só a minha situação, eu tenho o pior trabalho do mundo que é limpar bundas, imagine você na minha situação?
Fiquei ali calado olhando prá ele sem saber o que dizer, o que fiz foi limpar a bunda com ele, não tinha outras opções, depois, sai dali e resolvi escrever um pouco.
Tem certos momentos que passamos a pensar e ficamos refletindo sobre a vida, os acontecimentos, nossos sentimentos, nossa expectativas, a situação em que nos encontramos, você também às vezes não fica assim?
Porque os aventais dos pacientes dos hospitais deixam eles com a bunda exposta, quem foi o gênio que teve esta grande ideia?
Na realidade quem fica constrangido é quem tem a bunda ali exposta prá todo mundo ver, o cara vai pra lá e prá cá pelo corredor do hospital com aquele avental com um rasgo atrás.
Por mais tara que se tenha em ver bundas com certeza quem esta ali em um hospital se tratando tem suas preocupações direcionadas a sua saúde, e se a sua bunda branca aparece através de um avental aberto atrás é o que menos interessa.
Acho que esse fato deveria ser assunto de debates e teses defendidas por universitários da área de psicologia, medicina e até da área de moda, quem sabe alguém mais criativo possa desenvolver um “aventalzinho” mais “bacaninha” e menos constrangedor.
Liguei pro João prá saber a opinião dele a respeito desses aventais de hospital, que deixam a bunda a mostra :
- Fala João, belele?
Fala Dió e ai tudo bem, que manda?
Estava aqui escrevendo a respeito desses aventais de hospital que são abertos na bunda, o que você acha disso?
- Cara, é bizarro, estranho, mas tem algum motivo, talvez pela facilidade do paciente faze5r as suas necessidades,mas aquele rasgo na bunda é engraçado.
Em um pais como o nosso que vemos discussões e debates em plenário, programas de televisão com assuntos que não acrescentam nada as nossas vidas, é só desgraças, sacanagens, e musicas então, é um lixo atrás do outro, é musica ruim prá todos os gostos, como pode perceber a maior parte do povão tem mal gosto.
Que tal levar a bunda á sério, que tal um debate abrangente, a nível nacional, não se esqueça que a bunda é preferência nacional.
Afinal uma bunda não é só uma bunda, uma bunda é...é..?
Só uma bunda porra!
Antes de ir quero deixar esta para você pensar :
Nenhum comentário:
Postar um comentário