Início

sobre

Contato

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Coisas da vida - Levando a bunda a sério !


Assim, como os milionários, como os artistas, os políticos, as celebridades, os homens santos, os iluminados, os mal iluminados e os nem tanto, eu também frequento as privadas quando necessário, tá certo que tem gente que se comporta como se não tivesse rabo, como se cagassem ouro e sua merda fosse perfumada, por isso que :
"É cagando que todos descobrem do que são feitos!"
Resultado de imagem para merda humor

Como eu dizia, eu estava ali "refletindo", filosofando, quando um rolo de papel higiênico me chamou a atenção :

- Ei Dió, olha só a minha situação, eu tenho o pior trabalho do mundo que é limpar bundas, imagine você na minha situação?

Fiquei ali calado olhando prá ele sem saber o que dizer, o que fiz foi limpar a bunda com ele, não tinha outras opções, depois, sai dali e resolvi escrever um pouco.
Tem certos momentos que passamos a pensar e ficamos refletindo sobre a vida, os acontecimentos, nossos sentimentos, nossa expectativas, a situação em que nos encontramos, você também às vezes não fica assim?
Resultado de imagem para LIMPANDO A BUNDA HUMOR
Somos seres inteligentes, pensantes, temos sentimentos, sonhos, esperanças e fé, acreditamos no amanhã, esta semana eu estava assim, um tanto emotivo, refletindo e querendo entender a vida e quando eu estava lá no banheiro, me veio uma grande duvida :
Porque os aventais dos pacientes dos hospitais deixam eles com a bunda exposta, quem foi o gênio que teve esta grande ideia?
Talvez quem criou este avental tinha um fetiche, uma tara por bundas não importando ser de homem ou mulher, novo ou velho, o que ele quer é ver bundas.
Resultado de imagem para bundão humor gif

Só pode ser isso, senão porque é que todo avental de pacientes de hospitais expõe as bundas de seus "clientes" assim sem constrangimento nenhum?
Na realidade quem fica constrangido é quem tem a bunda ali exposta prá todo mundo ver, o cara vai pra lá e prá cá pelo corredor do hospital com aquele avental com um rasgo atrás e a bunda de fora.
Imagem relacionada
A pessoa já convive com a doença, e vem um filho da puta  e cria um avental desses, o doente entra em depressão e morre mais rápido, senão for pela doença é pela vergonha.
Acho que esse tipo de avental deveria ser objeto de venda em sex shopping, é mais apropriado para quem frequenta esse tipo de lugar do que em hospitais.
Por mais tara que se tenha em ver bundas com certeza quem esta ali em um hospital se tratando tem suas preocupações direcionadas a sua saúde, e se a sua bunda  branca aparece através de um avental aberto atrás é o que menos interessa.
Resultado de imagem para limpando bunda gif
Dependendo da bunda exposta, a situação do paciente pode piorar, como eu tenho uma bunda meia boca, fico preocupado, e se eu cair num desses hospitais, imagine a vergonha de saber que por onde eu vá passar dentro do hospital, vou ser alvo de chacotas e gozações, não isso nunca, ninguém merece passar esse constrangimento é de fazer o cidadão sofrer.
Resultado de imagem para bundão humor gif

Acho que esse fato deveria ser assunto de debates e teses defendidas por universitários da área de psicologia, medicina e até da área de moda, quem sabe alguém mais criativo possa desenvolver um “aventalzinho” mais “bacaninha” e menos constrangedor.
Liguei pro João prá saber a opinião dele a respeito desses aventais de hospital, que deixam a bunda a mostra :

- Fala João, belele?

Fala Dió e ai tudo bem, que manda?

Estava aqui escrevendo a respeito desses aventais de hospital que são abertos na bunda, o que você acha disso?

- Cara, é bizarro, estranho, mas tem algum motivo, talvez pela facilidade do paciente faze5r as suas necessidades,mas aquele rasgo na bunda é engraçado. 
Resultado de imagem para BUNDA MOLE GIF ANIMADO
Pois é, como você vê esse é um assunto muito sério que a sociedade tem que discutir e se necessário colocar esta pauta em debate.
Em um pais como o nosso que vemos discussões e debates em plenário, programas de televisão com assuntos que não acrescentam nada as nossas vidas, é só desgraças, sacanagens, putaria e essas porras de realitys, e musicas então, é um lixo atrás do outro, é musica ruim prá todos os gostos, como pode perceber  a maior parte do povão tem mal gosto.
Que tal levar a bunda á sério, que tal um debate abrangente, a nível nacional, não se esqueça que a bunda é preferência nacional.
Afinal uma bunda não é só uma bunda, uma bunda é...é..?
Só uma bunda porra!

Antes de ir quero deixar esta para você pensar :

Imagem relacionada 

Nenhum comentário: