Início

sobre

Contato

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Coisas da Vida - Salvem a Seleção !

.Eu estava jogando vídeo game, eu gosto de um bom jogo de vídeo game, os meus preferidos são os de guerra e futebol, era um jogo de futebol que eu estava jogando, era o jogo do Brasil contra a Argentina, o jogo era um sofrimento só, estava zero a zero triste de se jogar e de se ver, de repente o vídeo trava e aparece uma mensagem que fica piscando na tela :
A seleção tá uma merda! A seleção tá uma merda! A seleção tá uma merda!
Vendo aquilo, tive que concordar, desliguei geral, saindo dali e pensando no assunto, decidi chegar até o pc para escrever um pouco, o assunto não poderia ser outro, o medíocre futebol que vem sendo apresentado pela seleção brasileira.
Eu estava observando o comportamento dessa nossa seleção, etá seleção ruim essa nossa, não joga porra nenhuma, não tem personalidade, não tem estilo de jogo, treme ao enfrentar qualquer timinho, não mete medo em ninguém, só faz a gente passar vergonha e ficar nervoso.
E o que você achou dos últimos jogos? E as convocações do "técnico" Mano Menezes? Será que não há melhores jogares para serem escalados? Será que com um TÉCNICO novo a coisa poderá melhorar, o Seu Mano já provou que ali não é lugar prá ele.
Analisando mais friamente, ali quem jogou foi...? foi...? Quem jogou mesmo? A seleção jogou?Aonde ela jogou ?
Leandro Damião, corria, passe de calcanhar e nada, se nem de frente a coisa ia, imagina de calcanhar, Lucas corria, corria...e...e...nada, não acontecia nada, só corria, e o Neymar então, corria...corria...e caia...caia novamente...e caia...e cavava e nada, nada.
Ramires, Daniel Alves e o capitão David Luiz jogaram? Estavam em campo? Bem, o resto do time era formado por novatos escalados pelo seu Mano, o negócio é perguntar pro Seu Mano o por que dessas escalações.
Se não fosse o Hulk fazer aquele golzinho, ai sim a merda estava feita, em breve seremos obrigados a chamar o Super Homem, Batman, e outros, do jeito que vai só eles para salvar a nossa seleção.
Brasil sede da copa de 2014 faz amistoso em casa e time é pressionado por uma seleção sem expressão como a da Africa do Sul, para com isso,Mano pega o chapéu e cai fora!
Jogador Brasileiro tem que suar a camisa, tem que ter orgulho em ser convocado e dar sangue em campo, mesmo porque recebem uma boa grana para representar o ex- país do futebol, o Brasil ex país do futebol, graças a incompetência da CBF esta em 12 lugar no ranking da FIFA, nunca esteve tão ruim como agora. Você imagina o Brasil com esse futebolzinho de merda, jogando com uma seleção da Alemanha, uma Espanha, uma Italia, uma Argentina com time completo, nós vamos é passar vergonha e nervoso, isso sim.
A gente vendo a seleção praticar esse futebolzinho medíocre, com jogadores limitados, com esse time sem personalidade, sem técnico, sem estilo, nós brasileiros que amamos futebol, começamos a ficar preocupados.
A copa esta ai, daqui a dois anos, a CBF não decide nada, chega desses amistosos "me engana que eu gosto", com essas seleções fracas, e que não servem de referencia de porra nenhuma, um exemplo foi esse amistoso com a China, aquilo foi uma pelada, até o time da minha vila aqui ganha daquela seleção que nem prá copa se classificou.
Nós amantes que somos do futebol, ficamos na torcida para que haja mudanças na direção da seleção e também da CBF, do jeito que esta não dá para continuar, será que só eu estou vendo isso?
Dessa vez nem vou ligar pro João prá saber a opinião dele, como conheço ele muito bem, não quero deixar ele mais nervoso e estressado que já anda, sendo o responsável por isso a má colocação do nosso Verdão (O Palmeiras) no Brasileirão.
Antes de ir, vou deixar uma prá você pensar :
- Aqueles que bebem prá esquecer, favor pagar adiantado !

Nenhum comentário: