Início

sobre

Contato

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Coisas da vida - O Mundo maravilhoso das promessas eleitorais!


Sabe aqueles dias que a gente se pega pensando na vida, eu estava mais ou menos assim e decidi ir até o portão de casa para olhar o movimento das ruas, as pessoas passando, o vento nas árvores...
Fiquei ali por alguns instantes quando ouvi :
Ele é o candidato da região, ele representa...blá...blá...blá...
Interessante, você nunca vê políticos pelo bairro, assim quando começa as campanhas ai eles surgem. 


Porra é muita cara de pau, nunca vi mais gordo, depois que a figura se elege, desaparece por mais 4 anos, para voltar a surgir das cinzas assim como Fênix dois meses antes da próxima eleição para pedir seu voto contando as mesmas histórias.
Antes eles pichavam as paredes da cidade, colavam cartazes em qualquer lugar, um desrespeito a tudo e a todos, essa prática foi proibida, agora ligamos a tv e vem essa turma de novo, com um monte de promessas.

E as ruas então, "santinhos" proibidos  mas antes das eleições começam a aparecer jogados nas portas das casas e nas ruas, esperando pelas primeiras chuvas para entupir tudo,sabe o que deveria ser feito, pegar esse monte de papeis levar para casa desses futuros candidatos e socar na caixa de correio deles e jogar pelo quintal e garagem para eles verem como é bom sujar a casa alheia com isso.
Imagem relacionada
Pensando nesse assunto liguei pro João, João é o meu amigo com quem troco minhas idéias e confidencias, o papo seguiu assim:

-Alô, grande João..., como vai a vida?

-Aqui tudo "cerveja" e ai? 
Mas se num me ligou prá saber da minha vida né, a gente se vê quase todos os dias, que se quer dessa vez?

-Cara tô te ligando prá saber a sua opinião a respeito desse negócio de panfletos de políticos que são jogadas nas nossas caixas de correio, nos quintais, nas garagens, etc.
- Acho que é no lixo o caminho da maioria deles, com alguns eu forro a gaióla dos passarinhos,acho que fora isso,não tem outras utilidades, fui...


Nenhum comentário: