Início

sobre

Contato

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Coisas da Vida - O tempo e a vaidade!



Eu estava me olhando no espelho, e reparando como o tempo passa depressa, se você começar a observar calmamente, vai perceber as mudanças físicas causadas por ele.
,
Os cabelos começam a ficar brancos, uma ruga aqui e outra ali, outra lá e mais outra acolá, é, como sempre digo, só não fica tiozinho, quem fica pelo caminho. Da ação do tempo ninguém vai escapar.
Eu estava me observando, quando meu nariz olha prá mim e diz :

- Cara, tu já viu como eu estou crescendo? Eu estou mais para um lindo órgão sexual masculino, o pinto, do que para um nariz.
Eu fiquei ali, olhando por um bom tempo e cheguei a conclusão que ele tinha razão, é, meu nariz continua crescendo!

Ainda bem que para resolver estes pequenos problemas físicos superficiais, existem bons cirurgiões plásticos, só é preciso ter um pouco de dinheiro, e quase tudo se pode.
O pior é quando a coisa é interna, é mental, ai fica mais difícil de se encontrar uma solução.
Você sabia, que mesmo depois que o corpo para de se desenvolver, existem algumas partes dele que continuam crescendo, o nariz e as orelhas são alguns deles. Agora dá um a olhadinha pro nariz do vovô e pras orelhas da vovó, e vê se percebe alguma alteração no tamanho, não dê risada não, a suas também chegarão lá.
O que não se faz para retardar o envelhecimento? É um tal de tira peito, põe peito, silicone na boca, na bunda, no queixo e por ai vai, em breve lançamento nacional silicone no cérebro, esse tem muita gente que anda precisando.
É muita vaidade e muita falta do que se fazer, porque não se gasta uma parte desse dinheiro e de tempo, ajudando um pouco quem necessita? Tem tanto miséria por ai, muita gente passando fome, gente que não tem o minimo para viver dignamente.
Você aceita uma sugestão? Que tal um pouco do seu farto dinheiro com algo útil, por exemplo, conteúdo para o seu cérebro? Que tal olhar um pouco mais para os lados, para "baixo" e principalmente para "cima", e vai descobrir que tem muita gente que precisa de sua ajuda, faça caridade.
É difícil prá você enxergar isso? Ajude, faça qualquer coisa, mas faça.
Claro, sei, você não pode deixar de se preocupar em fazer uma lipo, de colocar uns peitinhos siliconados, de usar botox, etc...etc... e? Prá que? Só vaidade?
Como se perde tempo em academias malhando o corpo, acho que é mais fácil pra você passar algumas horas na academia do que "perdendo" seu tempo fazendo algum tipo de caridade, éou não é?
Tem ainda, as "modelos", "atrizes", "celebridades", que malham o corpo todos os dias e ainda usam anabolizantes, são aquelas com voz de "taquara rachada", conhece?
Tem ainda uns cara de pau que dizem que adquiriram aquele corpo com malhação, será que essa turma não tem amor a vida? Anabolizantes matam.
É, muita vaidade, muita preocupação com o corpo, a moda agora é comer isso, aquilo, mais isso e aquilo outro, e é só algum gênio surgir como uma nova receita, e vai uma turma de embalo atrás.
O que vem depois disso? A dieta da lua, do sol, das estrelas, do universo ? Se aparecer um medico, de preferência estrangeiro, dizendo que merda em pó emagrece, no outro dia milhares de pessoas saem a procura do tal produto.
Cuidado, sinal vermelho, e o que dizer então dessas clinicas "piratas" e de seus profissionais incompetentes? Antes de fazer qualquer coisa, se informe, analise bem as clínicas e seus profissionais, cuidado também com essas receitas milagrosas que andam vendendo por ai, tem muito picareta inventando moda para ganhar um dinheirinho fácil.
Só tem uma receita para emagrecer, e é infalível, é só fechar a boca!



Nenhum comentário: