Início

sobre

Contato

terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Coisas da Vida – Que venha 2024 !


Pela manhã fui "dar um pulo" até a banca de jornais para comprar uma revista, estava eu a observar a infinidade de publicações hoje existente, quando chegou uma senhora e pediu um livrinho de horóscopo com as previsões para 2024, ela queria saber como seria o ano para o signo dela.
Ainda não havia chegado a edição e ela encomendou, iria  pegar outro dia.
É interessante essas coisas de previsões, você já percebeu que se você pegar cinco revistas do mês, dessas que fazem essas previsões,  nenhuma previsão bate com a outra.
Existem milhares de pessoas que nascem no mesmo dia, mês, ano, então de acordo com as previsões do horóscopo as coisas deveriam acontecer igual a todas elas, isso acontece?
Hoje temos programas de rádio sobre previsões, horóscopo, melhor hora e dia prá fazer negócios, em que dia se deve ter relações sexuais prá nascer homem ou mulher etc, é fantástica a evolução das previsões, a coisa se modernizou tanto que até computador faz previsões, o tal de mapa astral, imagine seu destino na mão de um pc?
Este vídeo abaixo é um quadro de humor que criei primeiramente em áudio e depois passei em vídeos, eu tenho dezenas deles, são "pilulas" de humor satirizando justamente isso as precisões.
Neste quadro aqui, interpreto a mulher das previsões, essas pilulas de humor eram exibido na programação da Rede American Sat de Rádio, aonde também eu tinha programa de humor chamado Clube dos Desesperados, como esse abaixo.

Ele foi ao ar por 5 anos, liderando audiência em seu horário, a base da criação deste quadro, foi em relação a observação destas previsões que se vê em jornais, rádios, revistas, programas de tv, dos astrólogos, etc.
Dizem que a posição dos astros tem influencia em nossas vidas, será mesmo, queria entender, eles estão lá no espaço/tempo, antes da gente estar por aqui, antes do nascimento da terra,  bilhões deles já estavam lá a milhares de anos, agora me me diz, o que uma coisa tem haver com a outra?
Temos bilhões de galáxias, estrelas, planetas, etc, se fossemos depender da posição dos astros, os cálculos para estas previsões nem Albert Einstein conseguiria fazer, a coisa seria uma loucura não acha?
Resultado de imagem para planetas  gif animado
 Faça um teste, compre essas revistas e jornais aonde se fazem previsões e veja se no mesmo dia, semana ou mês alguma previsão bate com a outra.
Temos também os supersticiosos, alguns gostam de simpatias, tem a das sementes da fruta romã, você separa algumas delas, faz o pedido e guarda na carteira até o próximo ano, e depois renova o pedido e por ai vai, você vai deixar as suas realizações, expectativas, sonhos, esperanças, etc  na “mão” da semente de romã.
Que tal no mar, fazendo um pedido e pulando 7 ondas ou virando o ano vestido de branco, a cor comandando o seu destino. 
Será que isso tem alguma influencia em sua vida, o que dizer então do médico, enfermeiro, açougueiro o peixeiro, eles teriam sorte o ano todo, estão sempre de branco. Entra ano, sai ano, a fé e o misticismo "se confrontam", o bem e o mal em suas batalhas intermináveis as superstições, crenças, estão e estarão sempre povoando a mente das pessoas aliviando um pouco o fardo da realidade ameaçadora, e o homem querendo desvendar o futuro, seja de que forma for, como for e com quem for.
Resultado de imagem para vidente gif animado
Procurando saber quando o mundo vai acabar, que personalidades irão morrer, querem as previsões de grandes acidentes, e ai nisso,  muitos "adivinhos" ganhando espaço, destaque na mídia e dinheiro, surge sei lá de não sei onde, como ursos que hibernaram, prá depois só ressurgirem no próximo ano, com a maior cara de pau, tentando justificar os "seus erros",  de novo nos mesmos programas e com as mesmas desculpas.
Resultado de imagem para previsão do futuro gif
Esse é o tal do ser humano, quer saber se sua fortuna vai aumentar, se seu “mundinho” baseado só em dinheiro e prazeres vai continuar a “crescer”,  se o seu futuro amoroso vai ser “florido”, colocando isso na “mão”,de alguns “religioso$”, alguns “adivinho$”, que a única coisa que querem fazer é garantir seu “futuro” bem promi$$or. 
Resultado de imagem para promessas  passagem ano  humor

É um absurdo tudo isso né, mas agora deixa eu ir, já separei umas romãs, comprei roupas brancas, vou usa-las na virada do ano, vou até a praia  pular sete ondas, estourar minha champanhe, meu espumante e fazer meus pedidos, também já encomendei com o cara da banca de jornais, meu livrinho de previsões para 2024, você sabe como é né, é só para garantir.

E que venha 2024 !!!





sábado, 2 de dezembro de 2023

Coisas da Vida - Memórias do Natal

Quanto decidi fazer meu blog de humor ,pensei em não colocar nada triste ,minha intenção era só colocar assuntos do dia a dia com humor e descontração ,mas se decidi falar de coisas da vida momentos tristes e difíceis é porque eles fazem parte da vida das pessoas,então decidi escrever sobre o natal ,que para muitos é um momento de alegria e para outros momentos de saudades e tristezas. Se você perguntar as pessoas em relação ao que vem a mente quando se ouve a palavra natal, as pessoas terão opiniões diferentes umas das outras ,umas alegres ,outras tristes ,a minha definição de natal também é um tanto conflitantes, tive alguns natais em minha vida que foram bons e outros ruins.
 Quando viajo no tempo e volto a minha infância ,algumas das boas lembranças que tenho é de ver a minha mãe montando a arvore de natal ,mulher lutadora que com sacrifício criou eu e minha irmã após a separação dela de meu pai, um cara que foi sempre ausente em nossas vidas. Eu era muito pobre ,morava em uma casa muito pequena e humilde, no canto da cozinha, uma lata quadrada dessas de tinta ,minha mãe encapava a lata com papel que tinha motivos natalinos, em cima colocava pesos sobre o pé da arvore para que ela não caísse,era uma grande arvore de natal verde ,hoje pensando bem,não sei se a arvore era grande ou nós que éramos pequenos.
Minha mãe pegava uma caixa de papelão que pelo ano todo ficava em cima do guarda-roupa ,dela ela tirava as bolas e enfeites ,desembrulhando um a um para não quebrar ,nessa época as bolas e enfeites eram de vidro ,e íamos pendurando um a um na arvore. A lembrança do gesto de pendurar bola a bola ,enfeite a enfeite me trás um alegre e ao mesmo tempo uma melancólica lembrança, que dá vontade de chorar e de voltar ao tempo só para poder ver aquilo acontecer, essas são as pequenas coisas que guardamos e esses gestos é que fazem a vida valer a pena, o resto tudo passa. Pouco a pouco ,naquela humilde casa íamos vendo a árvore se colorindo de esperanças, árvore que para alguns poderia não representar nada, ou algo de mal gosto, mas para nós representava um momento no tempo aonde por mais dificuldades que estivéssemos passando, aquele era um gesto de amor que tudo supera e tudo transforma. 
Me vêm claro como o acender de luz ,os nossos risos por ver a arvore montada ,a correria pela casa ,a espectativa de ganhar presentes ,uma bola que caía e se quebrava ao tocar o chão ,a voz da mãe dizendo para parar com aquilo. A vontade de ajudar a montar a arvore, era como que com aquele gesto de enfeitar a arvore, também estivéssemos enfeitando um pouco as nossas vidas que eram tão difíceis,e a palavra natal trazia ao meu entendimento de crianças a oportunidade de ganhar presentes, de festas de alegria. Nas festas tínhamos pouca coisa a comemorar ,mas a arvore estava lá imponente ,altiva ,a olhar pra gente como dizendo, amanhã será melhor...amanhã será melhor. 
Nas noites de natal em casa tinha uma mesa, poderia ter pouca coisa, mas a mesa estava montada com o básico, nunca passava em branco e como a festa em casa era só para nós e eu não achava muita graça, eu ia passar a noite de natal na casa do meu melhor amigo que era também meu vizinho. A casa dele no natal estava sempre cheia de gente, casa grande, ele ganhava muitos presentes dos tios e avós e eu aproveitava para ver e brincar com presentes que sabia que nunca iria ganhar.

Mesa farta, tinha de tudo que uma criança poderia querer comer em noite de natal ,mas mesmo ali com pouco idade na hora do abraço da turma ,aquele que é dado a meia noite na hora da grande comemoração, e vendo tudo mundo sorrir e festejar eu me sentia um estranho no ninho,naquele segundo mesmo sendo criança ,pensava em minha mãe e minha irmã que estavam em casa e não tinham muito ao que comemorar e ficava por um tempo triste por querer compartilhar toda aquela alegria com elas e não podendo , como naquele instante eu queria ter o poder de pegar um pouco daquela alegria e levar para casa e dizer ,toma vocês merecem também, mas, no fundo sabia que não era assim.
O tempo passou, muitos natais vieram,mas nunca me esqueci desse natal, lembranças gestos ,olhares,cheiros, crescemos e continuamos tendo natais alegres e tristes. 
Pensando na noite de natal ,quantos nessa noite sorriem e quantos outros choram com saudades de seus entes queridos que partiram sem ao menos terem tempo de dizer adeus ou te amo, quantas lagrimas silenciosas correm ,quantas cicatrizes se abrem, mas a vida tem que seguir seu rumo, segue seu destino e nos leva em seu voou incessante pelo tempo. Que nessa noite você faça uma reflexão ,repense sua vida ,ainda é tempo ,faça do mundo um lugar melhor,você pode e como dizem que tudo passa...então...tudo passa.
Feliz Natal...







terça-feira, 14 de novembro de 2023

Coisas da vida - O que o fã não faz!

Eu estava lendo um folder, destes que anunciam estreias de filmes em shopping, estava ali concentrado lendo o roteiros dos filmes que iam ser exibidos, quando o folder olhou prá mim e disse :

- Dió, você já reparou que com o passar dos tempos, as áreas de diversões que tinham certas "utilidades", hoje tem funções diferentes? É folder, eu não havia pensado nisso, deixa eu analisar o assunto e depois a gente volta a conversar a respeito.
Saindo dali, me sentei em frente ao pc e fiquei "matutando" no que havia dito o folder e cheguei a conclusão que ele realmente tinha toda razão, vou dar alguns exemplos :
Resultado de imagem para pensando na vida
O CINEMA - Antigamente o cinema era utilizado para os jovens dar uns "pegas", namorar, tinha uma pequena parte da turma que ia prá ver os filmes, mas a maioria queria dar mesmo uns pegas, hoje ele é usado exclusivamente como sala de cinema mesmo.
Hoje temos facilidades que não se encontravam a algumas décadas atrás, hoje temos motel, hotel, carros, antigamente era o paredão, quebradas, matagal e afins.Não devemos esquecer que hoje temos as tais famílias modernosas aonde os filhos tem a permissão de "transar" em casa a vontade, só não pode passar pelado pelos corredores, o resto pode, o "tamor" já vem com o aval dos pais, acho moderninho demais pro meu gosto, mas...
Resultado de imagem para fas histéricas humor
SHOW - E o que dizer de show, antigamente você ia assistir a um show e chegava no máximo algumas horas antes do inicio, hoje em qualquer showzinho que se faça por ai, a frente vira acampamento com as suas barraquinhas armadas.

Principalmente nesses shows direcionados para o publico adolescentes, elas e eles, passam semanas na frente da casa de espetáculos, estádios, acampados para ver seu ídolo.
Resultado de imagem para acampando humor
Uma parcela destes "astros" estão andando e cagando prá eles, andam cercados de guarda-costas,não conseguem nem chegar perto, e tem ainda uma turminha que fica em frente do hotel aonde os "astros" esta acomodados, tomando chuva, passando frio e fome e o figura nem na janela aparece para ver seus fãs, ele fica lá comendo caviar, tem alguns deles que contratam até sósia para dar tchauzinho, o pior, tem adultos que acham "bacaninha", maravilhoso, acha lindinho ver seus filhinhos (as) fazendo isso.
Você gostar do seu ídolo, consumir seus discos, videos, seus produtos, até ai vai, tudo bem, mas se rasgar por ele, se auto-flagelar, se torturar, isso só pode ser algum tipo de carência afetiva ou é babaquice mesmo.
O "cara" vai ao banheiro assim como você, tem bafo, é cheio de defeitos, e alguns com cada defeito, muito piores que os nossos, pobres mortais,  nem o inferno o aceitaria, ai vem uma turma e coloca esses figuras em um altar, menos.
Resultado de imagem para banheiro humor

Eu tinha que ligar pro João prá saber a opinião dele sobre isso, e liguei :

- Fala João, tudo belele? Cara estava aqui escrevendo sobre essa turma que fica acampando em frente as casas de espetáculos, passando dias só para ver seus "astros", imaginando que estão em Woodstock, chegam a passar semanas em suas barraquinhas, dando seus pulinhos e gritinhos :

Lindo...Lindo...eu não vivo sem você!!!
- João, você já gritou e ficou dias acampado e sem dormir por alguém?

Dió, é triste dizer isso mas já fiquei, fiquei gritando e estava sem dormir a noite inteira, foi quando acabou as bebidas, eu não tinha mais nenhuma prá repor, ai fiquei gritando :

Acabou a porra da minha bebida Zé, abre o boteco por favor, abre essa porra ai vai, só quero mais algumas...





segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Coisas da Vida - Brincadeiras de crianças !


Imagem relacionada
Eu estava vendo algumas coisas que estavam guardadas no baú, e achei um ioiô, você sabe o que é ioiô?
Com certeza você deve ter visto um em algum museu por ai, quando ele me viu, abriu um sorriso e disse :
- E ai Dió, veio matar as saudades, quer brincar um pouco comigo, sendo que respondi :
Você tá enganado, te encontrei aqui por acaso, você já esta ultrapassado, virou peça de museu, a brincadeira da criançada hoje é outra, agora fica por ai, depois a gente se fala, ele me olhou um tanto triste, com lágrimas nos olhos, mas ficou ali resignado.
Depois de fechar a gaveta vim aqui escrever um pouco e o assunto não poderia ser outro senão infância e brinquedos.

As vezes fico pensando as diferenças que temos de uma infância de 35, 40 anos atrás para a atual, um exemplo é o ioiô o que é um barbante enrolado em um carretel de plástico, a brincadeira consiste em enrolar e desenrolar, sobe e desce, que merda né, mas era top na época, tivemos até campeonatos mundiais, quem diria né?
Só para se ter uma ideia de como as coisas estão evoluindo, os primeiros computadores só se começou a ouvir falar na década de 80, hoje temos computadores pessoais e de ultima geração e o que dizer dos games, temos jogos muito desenvolvidos, tanto em áudio como em gráficos, temos também programas para pc de tudo quanto é jeito e para tudo que se possa imaginar, celular com todo tipo de aplicativos, mas a 35, 40 anos atrás, a coisa era bem diferente.


E não fica tirando onda não, que daqui a 30, 40 anos, você vai ser tiozinho e vai se lembrar dos tops de hoje e relatar a coisa como peças de museu  é ou não é?
Voltando ao assunto, os jogos que tive na minha infância comparado com tudo que se vê hoje chegam a ser ridículos, bizarros, veja alguns exemplos:
Jogo de bolinhas de gude – Bolas de vidros, a diversão era tomar distância, jogar a bolinha, e o objetivo é fazer ela rolar para cair dentro de buraquinhos feitos no chão de barro.
Resultado de imagem para bolinhas de gude
Tinham também competições, cada competidor partindo de um ponto especifico jogar sua bolinha de vidro para acertar a bolinha do outro, se acertasse ganharia a bolinha do competidor e assim juntaria um monte delas, a coisa funcionava mais ou menos assim.
O perigo do jogo era a criança enfiar a bolinha na boca e engolir e ai se por acaso ela passar pela garganta, o trabalho era da mãe, ela teria que ficar peneirando merda para ver se a bolinha havia saído.
Futebol de pregos – O pai do menino pegava uma madeira retangular e isso era o “campo”de futebol, tinha campo de tudo quanto é medida, não havia preocupação com tamanho, era tudo de qualquer jeito, se pintavam o fundo da madeira, se faziam as marcações do meio de campo, laterais, os gols, e pronto já servia.
Resultado de imagem para jogo de pregos
Os jogadores eram “pregos” espetados na madeira, mais ou menos nas “posições”, como se fossem os jogadores reais.
Os campos tinham as mesmas quantidades de pregos dos dois lados, 11 pregos, o goleiro era um prego espetado no meio do gol, os meninos "mais ricos" colocam pregos de varias espessuras representando jogadores, os pobres enfiavam qualquer tipo de prego, de qualquer tamanho e até pregos enferrujados, a bolinha do jogo, imagine, uma moeda e o jogo era jogado com o dedo, você com o dedo indicador empurrava a moeda em direção do gol adversário e a quantidade de toques intercalados era combinado entre os dois jogadores, um toque cada, ou dois toques seguidos cada um.
O objetivo era jogar a moeda dentro do gol adversário, e ai conseguindo isso obviamente você fazia o gol, o perigo do jogo era ao chutar “arrebentar” o dedo nos pregos, você que joga os games de ultima geração, imagine como era isso.
Jogo de Pião – Um pedaço de madeira com um prego na ponta, no formato de um funil com um barbante enrolado , veja a ilustração que se vai entender, que “maravilha” era jogar pião.
Para fazer ele girar você enrolava um barbante em volta dele, e tinha um jeito especifico para jogar para fazer com que ele ficasse girando, ganhava quem fizesse ele ficar mais tempo rodando.
Os menino com um pouco mais de grana, tinham piões todo personalizado, com pinturas coloridas, barbantes especiais, os duros tinham piões descascados, lascados e sem cor nenhuma, pura madeira.
Os piões eram jogados dentro de um espaço traçado no chão, tinha também um outro tipo de jogo de pião que os pobres gostavam de jogar, os meninos concorriam entre si, o pião era jogado em um espaço “tipo arena” o menino que vinha depois, jogava seu pião contra o pião do outro e com isso chegava a lascar e até quebrar o outro pião.

Dependendo da força com que o pião era jogado e se a ponta do pião do menino pegasse no pião do outro, com certeza iria no mínimo trincar o pião do adversário, digamos que era um jogo para ver a apontaria do jogador e a resistência dos outro piões.
Resultado de imagem para jogo de piao antigos  gif animado
Eu disse que os duros gostavam desse jogo porque os piões eram de madeira, coisa barata, os piões dos outros meninos " ricos" eram coloridos, cheios de coisas, os duros "iam a desforra" destruindo esses piões, na realidade a molecada sem grana, treinava muito só para destruir esses piões.
Imagine como era a cabeça da criançada na periferia, eram considerados "ricos", alguns garotos só por terem um brinquedinho melhor, hoje a molecada tem celular, games, lá atrás eram essas porcarias que tínhamos para nossa distração, essa era periferia a 35 / 40 anos atrás.
O perigo do jogo de pião era o pião bater no chão e voltar na sua cabeça, ou canela, poderia também acertar a cabeça do amiguinho, a dor era terrível.
Na periferia a turma era tão “caída”, tão sem grana que as crianças viam as diferenças sociais
através dos brinquedos que possuíam, pode isso, apesar que hoje em dia a coisa não é muito diferente, tem coisas que não mudam.
Resultado de imagem para brincadeiras de crianças anos 70/80/90
E ai, quer trocar seu game de ultima geração, seu tablet, celular, por um joguinho de bolinhas de gude, ou que tal um joguinho de futebol pregos, um piãozinho, bolinhas de gude, pipas, estilingue, etc, que merda né, se a gente for pensar, eram coisas muito "toscas", simples, mas no fundo que era legal, era.
Decidi ligar pro João aquele meu amigo para ter uma segunda opinião sobre o assunto, ele não estava em casa, atendeu o celular muito rápido e disse :

Tudo bem ai Dio, eu tô ocupado aqui empinando pipa, assim que possível eu retorno a ligação.
Imagem relacionada
Antes de ir quero deixar esta para você pensar :



quinta-feira, 20 de julho de 2023

Coisas da Vida - Nos tempos da vovó !


Resultado de imagem para grandmother humor

Estava no quintal pegando uma toalha no varal, quando após um vento forte, o prendedor de roupa disse :

- Viu só Dió, como esta ventando hoje !
É prendedor, reparei, agora deixa eu entrar que esta ventando muito, vou aproveitar e escrever um pouco!
Depois do ocorrido, eu vim até o pc para escrever um pouco,  esta semana eu estava caminhando pelas ruas e ventando muito forte,  ai eu me lembrei de algo que ouvia quando criança :
Diziam os "sábios" da época que quando ventava muito é  porque havia morrido um padre, você deve estar pensando, de onde essa cara tirou essa porra de ideia,que coisa mais absurda, quem disse que quando venta forte é porque morreu um padre, pura crendice popular.


Isso eu ouvia falar quando era criança e nunca mais esqueci, que coisa mais idiota, como o vento poderia ser produzido pela morte de um padre ? 

Eram tantos absurdos que a gente ouvia, era tanta ignorância, tanta falta de informação, que agora a gente ri de tudo isso, mas, o pior é que na época as pessoas levavam isso a sério.
Quando eu era criança os velórios aqui em São Paulo, capital, eram realizados nas casas, isso era algo um tanto desagradável, se alguém da família morria, você encomendava o caixão e os acessórios, o velório era realizado na casa do falecido (a).
A coisa ficava pior após o fim do velório e enterro, ai sim na casa literalmente “ficava um clima de velório”, o cheiro das velas misturado ao cheiro de flores que enfeitavam o caixão deixava a casa durante dias com um clima deprimente, ainda mais juntando a isso a tristeza e abatimento dos familiares pela perda do ente querido.
Ainda bem que criaram os locais de velório, hoje geralmente ficam ao lado de cemitérios, o mais bizarro dessas histórias é que quando havia esses velórios nas casas, não sei porque, não me pergunte, alguém da família cobria todos os espelhos da casa com um lençol, porque será?
Assinale uma das alternativas:

A) Será que a imagem do falecido (a) poderia ser refletida no espelho? (  )
B) Será que ninguém cuidava da beleza em dia de velório? (  )
C) Na casa só morava gente feia e ninguém se olhava no espelho? (  )
D) Eramos tão ignorante a ponto de acreditar nestas merdas ? (  )
E) nda (  )


É interessante analisar esse tipo de comportamento, não sei se eram superstições, costumes, crendices que passavam de pai prá filhos, hoje também tem uma turma de ignorantes ai, que não deixam nada a desejar para a turma daquela época.
Resultado de imagem para vovo humor
Você já percebeu que as vezes nos deparamos com coisas que, se não fossem contadas e passadas de gerações em gerações, não acreditaríamos que pudessem existir.
 
Uma outra coisa que ouvia muito em dia de chuva, quando se ouvia o estrondo do trovão, sempre alguém dizia :

- Santa Bárbara, me proteja!

Quando você ouve o barulho do trovão é porque o raio já caiu, o mais perigoso em tudo é o raio, acho que para os antigos faltavam um pouco de informação, e no final, quem pagava o pato era a Santa Bárbara.
No meu tempo de criança acreditávamos em cada coisa que é de deixar qualquer asno vermelho de vergonha, nos fim dos anos 70 e inicio dos anos 80, não se tinha a preocupação com preservação da natureza, ecologia, segurança, com nada, não existia o tal politicamente correto.
Sabe os papagaios, as chamadas pipas em algumas regiões, os caras soltavam com linha cortante e ninguém se preocupava com isso, vez ou outra aparecia alguém cortado, indo para o hospital, mas, a preocupação em se acabar com isso não existia e foda-se quem se cortou.
Ninguém cuidava das águas dos rios, não havia preocupação com a poluição, os esgotos eram despejados in natura nos rios e tudo bem, hoje não esta muito diferente daqueles tempos, a preocupação hoje dessa corja que polui tudo são as multas, mexeu no bolso deles ai a coisa pega.
Soltavam  balões, era incêndio prá tudo quanto é lado, isso acontecia muito nos períodos de festas juninas, copa do mundo, fim de campeonato de futebol, etc, a ideia era, não queimando o que é meu que se foda os dos outros.
Hoje uma grande parte da população esta mais consciente dos perigos, existe mais acessos as informações, mas a muito ainda o que fazer para isso melhorar.
No período de festas juninas, os mais velhos para sacanear as crianças diziam :

- Você pega um espelho e tenta ver nele o reflexo da tocha (fogo) do balão, você fica apontando o espelho para ele que isso atrai o balão e ele vem para as tuas mãos.
Você já imaginou um bando de crianças ouvindo essa merda, resultado, um bando de idiotas com espelho na mão caçando balões e o pior que todos acreditavam que isso era verdade.
Tomar banho após as refeições poderia ocasionar uma indigestão, depois de comer banana não tomar água que pesava no estomago, comer banana antes de dormir poderia dar pesadelos, só nisso a banana coitada “pagou o pato” duas vezes e por ai segue o desfile de baboseiras.
Eu precisa de uma segunda opinião sobre o assunto e decidi ligar pro meu amigão o João  :

Fala João, tudo belele?

- E ai Dió, aqui tudo, e ai, que manda?

Cara, estava escrevendo sobre aquelas coisas que a gente ouvia muito quando era criança, depois que cresce, percebe que tudo não passava de idiotices e mentiras, se lembra de alguma ?

- Claro cara, eu me lembro bem de algumas frases que eu ouvia quando criança  :

- Prima é igual pizza gelada, dizem que faz mal, mas mesmo assim a gente come !

Em briga de saci, qualquer chute é voadora !

- Era uma vez um pintinho que tinha a bunda torta, foi peidar e deu um cavalo de pau !


- A vantagem em usar dentadura é poder escovar os dentes e cantar ao mesmo tempo !


- Se masturbar faz crescer pêlos nas mãos, olha aqui,  a minha mão não tem pelos, e eram no minimo duas todo dia, é  tudo conversa mole... 
Resultado de imagem para masturbar humor


Valeu João, esquece o que eu te perguntei, eu ainda perco tempo ligando prá ele!



Antes de ir quero deixar esta pra você pensar : 

Resultado de imagem para frass sexo humor humor