- Ei Dió, vê bem aonde você vai me sintonizar, essa programação de tv aberta esta uma grande merda, um programa pior que o outro, estão transformando os telespectadores em alienados, vê se você escolhe uma programação melhorzinho.
Tá bom, vou ver o que posso fazer!
Eu até pensei em assistir alguma coisa, mas depois desse "esporro" que levei da antena decidi escrever um pouco, afinal não esta passando nada de interessante.
Você percebeu que os programas matutinos das Tvs abertas estão disputando o troféu “semelhança”, a maioria tem um apresentador, uma modelo, um chef, tudo em uma linha popular.
A diferença de uma prá outra é a verba de produção, umas com uma produção mais simples e mais barata, outras com algo mais sofisticado, mas os programas são semelhantes.
O que parece estar faltando na tv é criatividade, ousadia e inovação, as emissoras andam no vácuo do que esta dando audiência, e copiando tentam "diferenciar".
A Tv aberta através de seus dirigentes que só tem a preocupação com níveis de audiência tendo em mãos suas inúmeras fontes de pesquisas, já deveriam tem observado que a qualidade de programação é ruim, repetitiva e pobre, eles estão devendo uma programação melhor.
Programas de fim de semana, tudo igual, pegam alguns necessitados, fazem dramalhão, expõem a vida deles, no fim dão alguns trocados e eles serão felizes para sempre.
Pensando cá com meus botões, até parece que pai, mãe, avô e avó, vivem em um mundo a parte, aonde nada ousado acontece, aconteceu ou é praticado, aonde ninguém fala palavrões, ninguém pratica sexo, ninguém faz porra nenhuma, todos são tão equilibrados como monges tibetanos.
Hoje em dia o conceito de tv para da família mudou, tem uma emissora aqui que é o grande exemplo de tv da família, a esposa de um dos sócios tem programa a noite, a mulher do outro sócio tem programa nas manhãs, um dos sócios juntamente com a mulher também apresentam programas, essa é a verdadeira e atual tv da família.
Prá que formação, prá que diploma, deu vontade vai e faz, tá tudo em casa, eu sou um frustrado, eu gosto muito de fazer radio, estou fora a algum tempo porque o mercado é limitado, o que salva são as redes sociais a qual acaba sendo uma grande vitrine.
Hoje temos poucas emissoras musicais, muitas foram "alugadas" para os igrejas e pouca coisa sobrou.
Em algumas emissoras musicais, tem a tradicional e conhecida panelinha, nem panela é, é um imenso tacho, ninguém sai e só entra quem faz parte do tacho, muito QI (quem indicou) e o mercado se estreita e se limita cada vez mais.
Eu precisava de uma segunda opinião a respeito do assunto, então recorri ao João, liguei prá ele :
- E ai João como vai?
Eu tô bem cara, tá muito quente, mas nada que uma geladinha não resolva, mas e ai, quais as novidades?
- Novidade nenhuma, te liguei para saber a sua opinião a respeito desse negócio de tv da família, tv para a família, panelinhas...?
Eu acho esse negócio de tv para a família uma tremenda sacanagem, aqui em casa cada um tem a sua, a minha avó é chegada em uma novela, eu em filmes de sacanagem, você imagina se aqui só tivesse uma, aqui tv cada um tem a sua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário