Início

sobre

Contato

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Coisas da Vida - Se eleito for, eu prometo !

Resultado de imagem para cueca engraçada

Estava eu indo tomar um banho quando fui pegar uma cueca na gaveta, me deparei com um comício que era feito pelos senhores candidatos a vereadores e a prefeitos da gaveta das minhas cuecas.
Era uma coisa de pompa, carros de som, panfletagens, faixas, bandeiras, isso sem contar com muita comida e bebida, tudo na faixa, de graça, as cuecas candidatas sorrindo e dando tapinhas nas costas dos seus futuros eleitores.
O que mais me impressionou foi a quantidade de promessas feitas nos discursos dos candidatos, eram tantas as promessa feitas, a maioria prometia,prometia,prometia e não explicava como poderia cumprir. 

Analisando tudo aquilo, achei mais importante meu banho, fechei a gaveta e fui para o banheiro sem deixar de pensar no assunto.
Após o banho e após uma refeição ligeira, corri para o micro e ao começar escrever, sempre deixo a tv ligada para acompanhar as novidades, comecei a escrever e surgiu na tv o anuncio que iria começar o horário eleitoral, amigos peço-lhes, não desliguem a tv. Estão preparados para exercer sua cidadania, votar, olha que opções não faltam.
Resultado de imagem para vote em mim humor
Aqui prefiro não citar nomes, mas temos : Ex- humoristas, ex- cantores, jogadores, ex-dançarinas, etc, de acordo com as leis eleitorais, não se pode citar nomes, mas eles podem "invadir" as nossas casas todos os dias durante varias horas dentro do horário político gratuito prometendo,prometendo..., ainda bem que a nossa salvação é o controle remoto, viva o controle remoto, Viva!!!

Vi na campanha eleitoral que passa na tv alguns candidatos comendo pastéis,não sabiam nem como morder o coitadom,outros comendo lanches populares,cafezinhos,bolinhos etc e chegam a lamber os beiços e dizer :


- Delicia !

Particularmente acho que ficaram com um pouco de nojo, mas que comeram "tudinho", comeram.
 .
Tem até uns outros candidatos que saem em comício pelas ruas da cidade e ficam dando a mão e abraçando seus futuros eleitores, fazendo promessas e mais promessas, eles amam o povo pobre...
E carros de som então, você sabe que esses carros de som com bandeiras,adesivos, hora ou outra passa um carro fazendo propaganda de candidatos, com um puta som alto, aonde você mora também acontece isso?

Esta em vigor desde dezembro de 2006 o decreto da prefeitura de SP que proíbe a propaganda sonora em São Paulo, pelo decreto n. 47.990/06, que regulamenta a Lei. 11.938 de 1995, fica proibida a utilização de sistemas de som em lojas e veículos para anúncios da venda de produtos. A lei não se aplica as casos de propaganda eleitoral , que é regulada por legislação especifica, até nisso eles dão um jeito da coisa ser diferente pro lado deles. 



Voltando a tortura, você já ouviu algumas dessas musicas de campanhas, não são mais ou menos assim? :

- Vote! vote! vote! Vote no Arnaldão, o seu amigão, o candidato do coração, este é o seu representante na câmara, ele vai representar a sua região.
Tem uns candidatos aqui perto de onde moro que eu nunca vi mais gordo, moro no pedaço a mais de 12 anos e nunca vi o tal Arnaldão por aqui, ele só aparece perto das eleições depois some, igual acontece com os cometas, depois de quatro anos ele surge nos céus anunciando sua passagem por ali, aonde você mora acontece o mesmo?
Resultado de imagem para politico eleição humor
Fui ligar pro João para ter uma opinião dele a respeito disso, o telefone da casa dele tocou, e tocou e ninguém atendeu, decidi então ligar para o celular dele, ele atendeu mas tinha um som alto de fundo que eu mal conseguia ouvir o que ele falava, só entendi o seguinte:

- Alô, estou vendo pela tela do meu celular seu numero Dió, tá uma barulheira do cacete aqui,  eu tô no comício do Arnaldão, aquele candidato que aparece de quatro em quatro anos, sabe qual é? Aquele mesmo, o do papo furado de sempre, mas o que eu quero aqui mesmo é beber e comer de graça.
Esse nunca vai ter meus votos, eu só vim aqui pelas brejas e os comes e bebes, agora vou desligar que não dá prá ouvir porra nenhuma, depois a gente se fala.

Como diz o meu amigo o Cesar : - "Dai a César o que é de César!", antes de ir quero deixar esta para você pensar :
Resultado de imagem para frases de eleições  humor

Nenhum comentário: