Fui tomar um comprimido, desses prá dor de cabeça, quanto tirei ele da cartela, com ironia ele disse :
- Lá vem você de novo, esta sempre consumindo um irmãozinho meu, que tanto você devora meus irmãos?
Fiquei surpreso com a pergunta, e não pude deixar barato, tinha que responder a altura :
Fiquei surpreso com a pergunta, e não pude deixar barato, tinha que responder a altura :
- Tá falando o que, eu paguei por vocês e devoro quantos de vocês me der vontade, o negócio é você ficar na sua ai, senão mando você também pra dentro.
Ele ficou um tanto constrangido com a resposta, se calou e ficou na dele ali dentro da embalagem enquanto eu era obrigado a consumir um de seus irmãozinhos.
Prá se ter uma ideia, eu tomei duas, eu disse duas cervejas e a porra da enxaqueca bateu forte, ela começa como uma leve dor de cabeça, leve e constante, dos dois lados da testa, e aquilo fica, e fica, a dor é tão forte que da náuseas, da vontade de vomitar, eu meto o dedo na garganta e vomito, uma, depois duas, três, quatro vezes, passo o dia vomitando para ir melhorar só no fim da tarde, é terrível.
Um cheiro incomoda, claridade incomoda, barulho incomoda, tudo incomoda, o sistema nervoso fica mais sensível, todos os sentidos ficam em alerta, é um sintoma muito ruim, a unica coisa que resolve é remédio, ficar deitado em um quarto sem luz, sem barulho, sem cheiro sem nada e deixar o remédio e a natureza fazer a sua parte.
Uns acham que é frescura, frescura porque a cabeça não é sua, infelizmente tenho esse problema, é uma herança hereditária, poderia ter como herança hereditária um QI de 200, poderia ter como herança de milhões em uma conta bancaria, poderia ser um virtuoso em algum instrumento, poderia ter talento a medicina, mas não, herdei a porra da enxaqueca, fazer o que a não ser esperar que passe.
Pensando bem, por outro lado poderia ser pior, mas também pelo outro poderia ser melhor, agora não adianta reclamar o negócio é tentar conviver bem com ela.
Entramos em 2024 e ai doeu?
Aqui doeu prá cacete, mas vai passar, digamos que em vez de eu soltar fogos para comemorar o novo ano, como fez grande parte da população, eu tenha soltado golfadas e golfadas de vomito para comemorar o novo ano.
Entramos em 2024 e ai doeu?
Aqui doeu prá cacete, mas vai passar, digamos que em vez de eu soltar fogos para comemorar o novo ano, como fez grande parte da população, eu tenha soltado golfadas e golfadas de vomito para comemorar o novo ano.
Você encheu o "balaio" de gordura e agora tá ai toda (o) traumatizada (o) com alguns quilinhos a mais, esta preocupada (o) e pensando em dietas, cuidado, tem um monte de "arapucas" por ai.
E dietas então, temos alguns exemplos, a dieta da lua, dieta da água, dieta da sopa, dieta disso e daquilo, dieta do cacete, a tv mostra vende um monte de merdas prá você comprar, cuidado, não se pode acreditar em tudo que falam e que querem te vender, não vai atrás de suas amiguinhas que tem uma receita popular prá tudo ao acreditam em tudo que a televisão ensina, coisas do tipo :
- Amigaaaaaa, naquele programa daquela velha cheia de botox , aquela da tv, ensinaram uma dieta milagrosa, é top prá 2024, você faz o seguinte...
Comer então...no fim de ano ele já come pro próximo ano inteiro, é um "triturador", eu ia ligar prá ele desejar um bom 2024, mas é melhor não, acredito que ele não tenha ainda condições físicas e nem psicológicas para tal.
E como estão os os seus planos para 2024?
Trabalho novo, carro novo, compra da casa, casamento em vista, mudanças de atitudes e comportamento, etc, desejo que você tenha saúde, paz e que este ano lhe traga muitas realizações pessoais e profissionais e seja bem vindo 2024, porque o 2023 que se foi, foi foda.
Antes de ir quero deixar esta prá você pensar :
Nenhum comentário:
Postar um comentário