Início

sobre

Contato

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Coisas da vida - Quem foi ?

Resultado de imagem para no banheiro  humor gif animado



Estava eu no banheiro fazendo "meditação", e algo ali me trouxe a lembrança de uma matéria que li a respeito da camada de ozônio, o cheiro foi inspirador.


Sou um grande curioso do comportamento humano relacionado com as ciências naturais, e eu estava vendo uma matéria sobre os problemas causados pela expansão das camada de ozônio, a camada de ozônio é uma "capa" de gás que envolve a Terra e a protege de várias radiações, sendo que a principal delas, a radiação ultravioleta.
A ozonosfera ou camada de ozônio é encontrada na estratosfera, região da atmosfera situada entre 16 e 30 quilômetros de altitude, ufa...por hoje esgotei a minha cota de informações.
Também surgiu o assunto em relação ao efeito estufa, alguns estudiosos dizem que a respiração e a digestão das vacas são responsáveis por emissão de gases do efeito estufa, os cientistas tentam diminuir as flatulências (peidos) desses animais e dizem que os ruminantes produzem gás poluente na mesma quantidade dos carros, será verdade?
Vaca cagando - Download Vetores Gratis, Desenhos de Vetor, Modelos ...
Já fizeram até tabela, que progresso dessa nossa ciência, não acham?
As grandes potências transformam nosso planeta em um esgoto a céu aberto e a vaca que paga o pato,dizem que as vacas emitem uma grande quantidade de metano através do arroto e das fezes, o negócio é dar anti-ácidos prás vacas após cada refeição e depois enfiar um catalizador no rabo delas para diminuir a poluição, o que vocês acham dessa idéia?

Sempre alguém tem que pagar o pato e servir de "bode" expiatório, conflito em países, a culpa é do peido, a politica no Brasil é uma vergonha, culpa do peido, mataram não sei quem, só pode ter sido o peido, crise financeira na Europa, culpa do peidinho, afinal, alguém tem que ser "culpeido", esse trocadilho foi demais não acha?
Nossos pais, os padres, os pastores, reis, príncipes, cantores de ópera, estrelas do rock, presidentes, stripers, freiras, até as gatas que posam nuas nas revistas play boy peidam, porque tanta surpresa em relação a este assunto?

Acompanhe esta importante pesquisa que pode mudar a história da humanidade :

Uma pessoa produz cerca de 1 kilo de peido por dia, distribuído em cerca de 13 peidos diários.
A quantidade varia de 0,1 kilo, nos mentirosos, até 11 kilos, nas baleias-orcas-mórbidas.
É um tanto difícil se determinar o volume dos peidos diários, principalmente em relação aqueles peidinhos reprimidos que vem em pequenas quantidades e picotados.
Faça uma pequena experiência científica, anote tudo o que come e conte o número de vezes que você peida, pode-se inclusive anotar sobre o fedor deles.
Veja se consegue descobrir uma relação entre o que come, quanto peida e se eles podem ser prejudiciais a sua posição social.
Peido GIFs | Tenor
Não esqueça de fazer uma medida percentual em relação o nível de constrangimento que esse peidos podem causar na relação cheiro, barulho no círculo familiar e de amizades.
E se quiser ficar rico já vou dando uma dica, que tal um catalizador humano, o governo cria uma lei de obrigatoriedade do uso de catalizador enfiado no rabo do usuário, você paga uma taxa, tem a obrigatoriedade de fazer uma inspeção para ver o quanto anda poluindo a cidade, esta inspeção do tipo que tem aqui em São Paulo, capital, aonde a prefeitura cobra uma taxa de inspeção veicular, aquela pra ver se seu veiculo anda poluindo, mas muito cuidado, seu rabo pode ser multado ou até apreendido.
Nessa área dos  peidos que me refiro, a coisa é diferente, quem mais produz, mais fatura, e isso vai beneficiar os pequenos produtores.
E que tal agora um catalizador em forma de supositório para se enfiar na bunda e assim diminuir a poluição por gás metano, teremos esses supositórios de varias cores, tamanhos e materiais diversos, vai do gosto do rabo de cada freguês, PP, P, M, G, GG e hiper GG para quem tem o rabo largo e frouxo.
Mãos a obra para a divulgação dessa campanha, nesse mundão tudo é possível e é como diz meu velho amigo o João, aquele :


Antes de ir quero deixar esta prá você pensar :

Nunca desista

Nenhum comentário: