Início

sobre

Contato

domingo, 14 de novembro de 2021

Coisas da vida - Cada amigo que a gente arruma !

Estava arrumando alguns sapatos e vendo quais poderia dar e quais eu iria jogar fora, quando um velho chinelos de dedos me chamou a atenção e disse:
- Ei Dió se lembra de mim ?
Resultado de imagem para chinelo velho humor
Eu olhei bem para ele e disse não, realmente eu não me lembrava dele, ele já deveria estar no fundo da sapateira a anos.

- Se lembra quando o azedão veio aqui, ele quebrou a tira do chinelo dele e
você me emprestou para ele e ele só me devolveu meses depois, se lembra?

Há, é verdade, ele me deu uma canseira prá devolver você, e quando ele me devolveu você, você voltou todo "detonado".

- É Dió, estar com ele foi um dos piores momentos da minha vida como chinelo, o cara aprontava cada uma, ele era um puta porcão, fugia do banho como o diabo foge da cruz, depois de ouvir aquilo do chinelo, arrumei a sapateira e vim escrever.
A algum tempo atrás, eu estava andando pelas ruas e encontrei o azedão, o azedão era um amigo de infância desde os tempo em que estudávamos o primeiro grau, caímos algumas vezes na mesma sala.
O azedão nunca teve uma boa aparência, e agora chegando a faixa dos cinquenta e alguma coisa, a coisa tá pior, tá terrível, olhando para ele o que chama a atenção é o nariz, o nariz do azedão lembra um pouco aquelas batatas de feira, aquelas que caem do saco e ficam jogadas na sarjeta, é assim o nariz do azedão.

Dizem que quanto você vai envelhecendo tem partes do corpo que continuam crescendo, pena que o pinto não entre nesta estatística, mas pensa bem, de que adianta um pintão gigante que não funciona?
O que continua crescendo com o passar dos anos é o nariz, as orelhas e geralmente a ignorância, tem gente que quanto mais velha fica, mais chata vai se tornando.
Voltando ao nariz do azedão, aquele nariz é foda, você pode considerar ele como um órgão sexual a mais, um nariz "erótico", digamos até pornográfico.
Imagem relacionada

E dentro do nariz do Azedão, ainda tem um monte de pelos, que ele não corta a tempos e aquilo vai saindo e mais parece uma "medusa", com o vento aquela coisa se mexe e lembra uma lagosta.
Eu até hoje não sei como ele conseguiu se casar, ele é muito "largado", se ele não tira os pelos do nariz imagine como estão os das orelhas, das axilas e os do saco.
Resultado de imagem para testiculos peludos

O azedão, sempre foi descuidado, nunca ligou muito para aparência, os dedos dos pés dele chegam a assustar, um dedo entra debaixo de outro e isso vai formando um trenzinho indo para os lados, tudo encavalado, quando  você olha para os pés dele, o dedinho mindinho parece que foi engolido pelos outros dedos, é bizarro.
Resultado de imagem para pé feio humor
O dedão do pé então, é cabeçudo, parece cabeça de cobra e a unha do dedão é lascada, parece um azulejo trincado, o pior que ele vive com aquela sandália de couro, aquelas do tipo que lampião o rei do cangaço usava, e os “dedos’ do azedão ficam todos a mostra, o pé do cara é muito feio, o calcanhar dele é ressecado, trincado, parece chão do sertão em período de seca.

Coitado dele, azedão quando pequeno pegou tifo, conhece, é aquela doença que é transmitida através da urina do rato, de tanto antibióticos que tomou acabou enfraquecendo os dentes e perdeu todos, depois disso usou dentadura, o pior que ele esta com a mesma dentadura a uns 35 anos, imagine o estado que esta.
Dormir com a dentadura ou deixá-la em um copo? Veja 7 erros

Aquilo anda na boca dele, e ele com o passar dos anos ainda foi perdendo massa óssea, o rosto vai afinando, tudo começa a cair, e a porra da dentadura dele foi ficando cada vez mais frouxa, quando ele fala com você, a dentadura dança na boca , se ele comer a coisa pega, se você come sentado na mesa ao lado dele, fica ouvindo aquele trec...trec...da dentadura de cima batendo na de baixo, mais parece salto de tamanco batendo em assoalho de madeira, parece castanholas.
Quando ele come, a dentadura não consegue segurar a comida, e quando ele fala de boca cheia, a comida fica pulando prá fora, e voa teco de comida prá tudo quanto é lado, e quando cai um teco no seu prato é de dar enjôo.
Falar farofa com farinha na boca !!! - YouTube
Apesar desse descuido com a aparência, o azedão é um cara amigo para todas as horas, é um cara honrado e honesto, o problema dele é que ele é muito  relaxado e  porco, o apelido AZEDÃO, vem dele não gostar de tomar banho, o cara exala cheiro de cueca suja, e a aparência oleosa dele, é de um cara que fritou linguiça no porão.
Ele tem ainda um outro grande problema, acho que é o pior, ele tem gases, muitos gases, ele peida muito, aonde ele estiver e na frente de quem for.
O cara perdeu a vergonha, deu vontade ele peida, se você convidar ele para uma festa, tá perdido, ele te faz passar vergonha, ele se entope de porcarias e depois começa a peidar sem controle, o pior que ele peida na frente de qualquer um, ele é tão cara de pau que ainda dá um sorrisinho e diz que não deu para segurar.
Se ele entra em uma casa, com certeza uma cagada ele vai dar, é um vicio que ele tem, se ele for na sua casa, vai cagar no seu banheiro, ele já disse isso "aos quatros ventos" :

- Quando eu vou em uma casa, preciso dar uma cagada naquela privada, isso é um vicio meu, diz ele.

O João conhece muito bem o figura, liguei prá pra saber a opinião dele a respeito do Azedão e do comportamento anormal que ele tem :

- Fala João e ai , tudo belele?

Fala Dió, aqui maravilha, com esse frio todo, tô indo de conhaque e breja,
mas diz ai, que novidades você tem?

- João, estava aqui escrevendo a respeito do azedão, aquele camarada nosso, você se lembra dele e das manias que ele tinha, aquela coisa de cagar no banheiros das casas aonde ele ia,  eu queria saber a sua opinião a respeito dele.

O Azedão é um fdp, veio aqui em casa, cagou na minha privada, o cara cagou tanto que entupiu tudo, tive o  maior trabalho pra fazer a merda descer, o cara caga grosso feito lenha de pizzaria, ele  que  não me apareça por aqui que rua que eu  enfio um cabo de vassoura no rabo dele.

É... esse é o Azedão, mas antes de ir quero deixar esta para você pensar :

Resultado de imagem para frases engraçadas  gif animado

Nenhum comentário: