Início

sobre

Contato

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Coisas da Vida - Como eles crescem !

Eu estava penteando os cabelos em frente ao espelho e ao mesmo tempo fiquei trocando uma idéia com o "Narciso", aquele que acha feio tudo o que não é espelho.

"Narciso" tocou em um assunto interessante, ele disse :

- Dio, você reparou que depois de uma certa idade, a unica coisa que continua crescendo é o nariz e as orelhas? Repara nisso, com certeza você deve ter algum conhecido da terceira idade, repara no tamanho da "napa" e no tamanho das asas delta na lateral da cabeça, se liga nisso!
Depois de me "embelezar", na medida do possível, sai do quarto e fiquei pensando no que disse ele, o "Narciso" as vezes tem cada assunto, mas ele tinha razão, é curioso essa continuidade de crescimento.
Porque só o nariz e as orelhas crescem? Poderia ser o pinto, mas só crescer por crescer não adianta, teria que funcionar, de que adianta um pintão gigante e caido feito tromba de elefante?
Seria engraçado, imagine para mijar, o infeliz iria afundar na privada, e a marca na calça, imagine aquele "cano" comprido marcando a calça e indo até o joelho.
Com certeza surgiria um espertalhão que iria criar cuecas com porta tromba, aonde você colocaria o pinto em repouso.
Mas esse negócio de nariz e orelhas grandes é curioso, você só percebe essas mudanças nos homens, nunca vi é mulher de nariz ou orelhas grandes, você já viu? Difícil né?
Mulher com a língua grande já vi muitas, mas com nariz e orelhas grandes são raríssimos casos!Cuidado, não fique rindo, se você é jovem e a vida seguir seu caminho natural, você vai virar um tiozinho, depois um vovozinho e seu nariz e suas orelhas também irão crescer.
Conheço alguns vovozinhos que já passaram da terceira idade, estão na quarta idade, como dizem fazendo hora extra por aqui e com cada nariz, e as orelhas então, mais parece um bife a milanesa.

As orelhas são bizarras, uma coisa meio estranha, prá piorar ainda mais o aspecto, elas ficam cheias de pêlos saindo prá fora, algo parecido com uma asa delta cabeluda. E como se explicar que com uma orelha desse tamanho a maioria deles estão surdos como uma "porta"?
Um consolo é que as orelhas ficam de lado, mas o nariz, esse não escapa das observações.
O que mata é que nessa idade, o nariz cresce e vai caindo e ficando imenso dos lados, é um pinto na cara.
Você sabe por que velho não anda de moto? Porque ele não pode usar capacete, o capacete não fecha, o nariz não deixa.
E o que dizer dos pelos saindo do nariz? Geralmente velho é meio relaxado e deixa os pêlos do nariz saindo pra fora, sabe que parece, parece um recife de coral, aonde as plantas "dançam" pelo movimento das águas.
Eu falei pro "Narciso", se eu ficar mais velho tô fudido, com um nariz "erótico" como o meu, ele crescendo sem parar, vai se transformar em um alien, o homem pode se achar perfeito, mas a natureza as vezes é ingrata.
Decidi ligar para o João para ter uma segunda opinião, talvez ele tenha uma palavra de consolo, uma palavra amiga, o telefone toca e ele atende :

- Fala Dio meu carrasco, vi seu numero aqui no dedo duro do meu celular, o que foi dessa vez?

João, tava trocando umas idéias com o "Narciso", aquele do espelho e ele tocou em um ponto interessante, João, você já percebeu que a unica coisa que continua crescendo quando a gente vai ficando velho são as orelhas e o nariz?

- Já percebi sim e dai, o que tem isso ?

Cara, tô fudido, olha pra minha napa, quando eu ficar velho não vou poder nem sair de casa, o que eu faço?

- Deixa eu pensar....hummmm...quebra o espelho!



Antes de ir quero deixar esta para você pensar :

- SE O SONO AJUDASSE NA BELEZA EU SERIA PERFEITO!



Nenhum comentário: