Início

sobre

Contato

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Coisas da Vida - Vamos espancar quem hoje?

Nanoverso Tirinhas Engraçadas: Cabeça de minhoca
Ontem eu estava regando as plantas no quintal quando ouvi um chamado: - Hei...psiu...psiu...aqui, olha aqui, aqui embaixo!!! Sabe quem era?, era uma minhoca, ela estava próxima a uma planta e pediu para eu regar ali, e papo vem e papo vai, ela ousada começou a me falar sobre a vida pessoal dela, ai surgiu o assunto sexo, ela me disse que tinha uma vida sexual muito animada, disse que o seu corpo é todo dividido por segmentos, o que lhe confere a qualidade extraordinária de se reconstituir quando lhe é amputada alguma parte. Ela me disse algo realmente interessante, é que as minhocas são hermafroditas, ou seja possui os dois sexos, mas, ao contrário de outros animais nestas circunstâncias, não consegue autofecundar-se. Ela disse tambem que são necessárias duas minhocas para a dita fecundação : o lado feminino de uma comunica com o masculino da outra e vice-versa. Disse a ela que achava muito curioso esse comportamento, e disse também que se isso acontecesse com os humanos diriam ser coisa do demônio, coisa de outro mundo, que seria uma aberração, etc, ela disse achar estranho a reação dos ditos "humanos" em relação a isso, após uma pequena pausa, ela saiu gargalhando que chegou até perde o fôlego, foi cavando a terra e afundando e ainda consegui ouvir ela dizer: - Esse tipo de comportamento só poderia partir do ser "dito" humano! Depois sumiu terra adentro!
Minhoca Fotos, imagens e vetores | Stockfresh
Depois de ouvir isso, entrei em casa e sentei a frente do meu pc e decidi escrever, quando comecei a escrever, me veio a lembrança os últimos acontecimentos na Av. Paulista, as agressões aos homossexuais e tudo leva a crer que o motivo é a tal da homofobia.
- A homofobia (homo= igual, fobia=do Grego φόβος "medo"), é um termo utilizado para identificar o ódio, a aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais e, consequentemente, contra a homossexualidade, e que pode incluir formas sutis, silenciosas e insidiosas de preconceito e discriminação contra homossexuais. Como pode acontecer essa série de agressões e espancamentos gratuitos aos homessexuais? Estão esperando que mais alguém morra para se tomar uma atitude firme? Como pode acontecer isso em uma avenida como a Av. Paulista, coração financeiro de São Paulo, uma referencia de modernidade, se isso acontece lá, imagine o que acontece na periferia, aonde o povo é largado a própria sorte? Isso tudo é vergonhoso.
A vergonha é saber que existem "pessoas", uma insignificante parcela da sociedade que acha que pode ditar como deve se comportar, ou como tem que se comportar, agir, um outro grupo social. O problema da nossa sociedade hipócrita é que pessoas mal resolvidas na vida, mal amadas, recalcadas, doentes da alma, em vez de se preocupar em tentar resolver seus próprios problemas e frustrações, decidi jogar o seu problema embaixo do tapete e sai ai querendo "transformar" o mundo de acordo com a sua visão ultrapassada, mesquinha, arrogante e pessimista. Para isso acontecer, nada melhor que sair espancando, agredindo, até a hora que se comete um grave crime, um assassinato, ai a pessoa vai para a cadeia e lá sim, ela vai cair na real, creio eu, lá esse "ser", perceber que não passava de um bosta recalcado que tinha de tudo menos um cerEbro, mas já é tarde.

Os Perigos de Uma Mente Vazia - JRM Coaching

As pessoas tem direito de escolhas, chega de hipocrisia, ser gay ou não gay, ser macho ou não macho, alguém pode traçar um perfil de ser "humano" que poderia ser exemplo para a nossa sociedade? Talvez um padre ou pastor, mas existem os bons e maus, existem lobos em peles de cordeiro. Talvez um casal que esteja a uns 60 anos juntos, mas, e nessa trajetória o que pode ter acontecido? Traição? Vicios? Sacanagens? Como vê, tudo é muito relativo, recalcados sempre estão a procura das "bruxas", ninguém esta contente com as "suas", enquanto se olha as "bruxas" dos outros a sua não vai incomodar.Partindo do principio que tudo que existe é criação de um Deus, de uma energia, de algo supremo, ou ei lá, cada um tem a sua visão, e se o universo e tudo que há nele é criação desse SER, poderoso, infalível, etc, então os homessexuais, os "machões", assim como tantos outros seres, animais, insetos que se procriam e se relacionam de formas diferentes, conclui-se que, Deus em sua "fabrica", produziu e liberou "peças" com defeitos de fabricação. Ai voce vai dizer que animal é animal e humano é humano, não somos todos nós criação de um só Deus? Se ele é infalível, porque ele criaria e colocaria seres tão distintos vivendo no mesmo espaço, e como explicar essas diferenças?

  

Sinto que o Todo Poderoso criou essa diversidade pensando unica e exclusivamente que devemos respeitar as diferenças seja ela qual for e que a unica coisa que importa é a máxima de jesus: -Amai ao próximo como a si mesmo! Não é essa horda de ignorantes, não é a igreja, o padre, o papa, o pastor ou sei lá quem mais que vai dizer o que é bom ou não prá você, já vivemos em um mundo tão difícil e conturbado, com problemas graves de toda natureza, temos a obrigação de procurar a felicidade, e o que realmente importa é seu comportamento perante a sociedade, é seu respeito próprio, é o seu caráter, a sua dignidade e ela não esta em um pênis ou em uma vagina, muito menos em suas opções sexuais. O que vemos é um desfile de heterossexuais das mais diversas camadas da sociedade cometendo todo tipo de aberração sexual, orgias, bacanais, drogas e sem citar aqui crimes das mais diversas naturezas e tudo é aceito na maior naturalidade. Casais heterossexuais, aparentemente "sérios", tipo casal padrão imposto pela sociedade, aonde o marido traí a mulher, a mulher trai o marido, mas ai pode, claro que pode, tudo acontece "nas sombras " e ai todo mundo finge não ver, não saber, e a vida segue seu rumo.
Desde a criação do mundo, os homossexuais estão por aqui, não é modismo nem comportamento de época, no período em que Jesus passou pelo nosso planetinha, eles faziam parte da sociedade. Entre os grandes imperadores, políticos importantes, princesas etc, estavam alguns homossexuais, só que também assim como hoje naqueles tempos também já existiam os hipócritas. Há opiniões divergentes e dogmas religiosos em relação ao homossexualismo, mas isso é o que menos importa, cada um pode achar o quiser desde que respeite o limite do outro. As religiões e seitas deveriam realmente se preocupar com as desigualdades sociais, a fome, a miséria humana, física e espiritual, ajudar um pouco mais e cobrar um pouco menos $$$. Deveriam passar a seus seguidores que se deve respeitar o próximo, não querer se impor passando por cima de tudo e achando que a "sua" verdade, é a verdade absoluta que rege o mundo. A sociedade sofre de uma doença gravíssima chamada hipocrisia, joga a sua sujeira embaixo do tapete e sai a "caça das bruxas". ( Hipocrisia)- A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando representar ou fingir. Eu precisava de uma segunda opinião, então liguei pro João, aquele meu amigão, o telefone toca, toca, e toca, ele demora, mas atende: E ai João, tudo em cima, aqui seu amigão, sabe quem é? -Porra, só pode ser o chato do Dió? Cara, estou na maior festança aqui, o som aqui tá alto e eu não estou ouvindo merda nenhuma, faz o seguinte, depois eu te ligo!Mais de 20 grupos participam do Festival de Dança da Nassau | UNINASSAU