Início

sobre

Contato

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Coisas da vida - Levando bola por trás !

Eu estava com fome e pensando em que ia comer, abro a geladeira procurando algo para "beliscar" e me deparo com um ovo em uma gaveta da geladeira a chorar, um tanto surpreendido com tal comportamento perguntei a ele o que havia ocorrido, e ele me disse:

- Sabe, estou triste por causa de uma prima minha, a bola, estão pisando legal nela.
- O ovo parou, ficou um pouco pensativo, e continuou :

Você tem acompanhado os ultimos jogos da seleção? A seleção do mano ganhou da Dinamarca, quem é a Dinamarca no cenário futebolístico mundial? Ai a Rede Globo e o Galvão fizeram festa, goleou, é a maior.
Depois, quando ganhou dos Estados Unidos ai fodeu, passou a ser a imbatível, THE BEST, a Seleçãozinha ruim do Mano passou a ser uma grande seleção, com grandes talentos e por ai vai.
Me responda sinceramente, quem é os EUA no cenário futebolístico mundial? O esporte oficial do povo de lá é o basquete, futebol americano, basebol, o tal soccer é coisa prá latinos e espanicos.
O Seu Teixeira já foi tarde do comando da CBF, deveria ter ido a muito mais tempo, se a nossa seleção anda fazendo a gente passar vergonha o grande culpado disso é o Sr. Teixeira e as suas escolhas e indicações.
A CBF a muito deveria ter sido transferida para Brasilia, já esta na hora de acabar com essa coisa de se eternizar os dirigentes no comando de uma confederação esportiva tão importante quanto a CBF, e tudo o que acontece por lá tem que ser muito bem analisado e acompanhado pelo ministério publico, afinal muitos milhões circulam lá dentro. Tudo tem que ser curto e grosso, se funcionar fica, se não funcionar cai fora, ou é ou não é. Acabamos de levar fumo do México, essa nossa seleção sem graça, sem motivação, sem futebol, sem merda nenhuma, os caras parecem que estão lá a passeio, agora qual a desculpa da Globo, do Sr. Galvão e Cia para esse fiasco? Pela narração parece que estamos vendo uma seleção e eles outra, não vai me dizer que o Brasil tem uma grande equipe, que esta jogando bem, que os jogadores escalados são realmente as melhores escolhas?
Galvão, a seleção não jogou nada, agora pela frente vem a Argentina e vamos levar mais fumo!
Será que não esta na hora do Mano pegar a sua sacolinha e sair de fininho dando lugar a um técnico mais competente? Mano, pede prá sair, esta na hora de você dizer tchau!!!
Como se pode ver, a copa esta logo ai e a coisa ainda esta muito devagar, tem muita gente "pisando na bola" .
BARBOSA PISOU NA BOLA – Blog do Chico Pereira
E antes do ovo dizer mais alguma coisa, quebrei ele numa boa, fiz uma fritada no capricho e mandei ver pra dentro.
Satisfeito, comecei a pensar em que poderá acontecer com a nossa seleção se ela continuar do jeito que esta, técnico fraco, maioria dos jogadores sem expressão. defesa ruim, ataque mediano e ai o resultado não pode ser outro senão mais FUMO! Isso sem contar com os atrasos previstos em obras relacionadas a copa de 2014, atrasos nas construções dos estádios, aeroportos, hotéis, a infra estrutura em geral esta a passos de tartaruga, vou sugerir uma placa, que tal essa :

Decidi saber do João, aquele meu amigo o que ele acha do assunto, fui até um campo de futebol de várzea que ele frequenta e que fica próximo aonde ele mora.
Ali estava ali na barraca de cachaça e estava bebendo todas e mais um pouco, e o papo foi esse:
- E ai João, tudo bem?

Só tá bom porque tem a dá boa, o que você tá fazendo por aqui, tá perdido?

-Não, é que eu queria ter uma segunda opinião sobre o assunto copa do mundo 2014 aqui no Brasil, seleção jogando mal, perdendo de times sem expressão, o Mano como técnico, etc, o que você acha disso?

O que eu acho? Acho que esta seleção é ruim, esta jogando mal, são vitórias meia boca e que não convencem ninguém, a defesa é ruim, ataque limitado, seleção sem nenhum estilo de jogo e que não mete medo em ninguém, até agora essa nossa seleção só chutou cachorro morto.
Mas apesar de tudo que vem acontecendo, sou brasileiro e tenho orgulho por torcer pela nossa seleção que ainda acho ser a maior do mundo e quero ver o Brasil levantar a taça mais uma vez, sabe como é né, brasileiro não desiste nunca, ou quase nunca!

Nenhum comentário: