Início

sobre

Contato

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Coisas da vida - Cadê o Rock do Rock ?

A imagem pode conter: cão
Eu estava tentando gravar um vídeo com a minha cachorrinha, a Chiquinha ( foto acima), quando ela parou, olhou prá mim e disse :
- Dió, se quer saber de uma coisa, eu só gravo este vídeo se você me trouxer, ossinhos tira-gosto da Tailândia, uma almofadinha pra eu tirar uma soneca que tenha penas de ganso, uma coleira especial anti-pulga cor de rosa, e eu só como ração de legumes, sou uma cadela vegetariana, e se você não cumprir meus pedidos, não faço esse vídeo.
Depois de ouvir esta baboseira da Chiquinha, desliguei a câmera e decidi escrever um pouco.
Resultado de imagem para escrever  gif animado
Eu estava acompanhando noticias das estrelas que vem para esse Rock in Rio, alguns podem ser considerados artistas de nível médio e alguns outros "já foram" outros nem sei quem é.
Resultado de imagem para live rock and roll  gif animado
Alguns desses mesmo "astros", no período dos primeiros Rock in Rio, já eram vistos com um certa indiferença em relação a sua presença no festival, coisas do tipo, já que você tai, fazer o que, vai você mesmo.
O que mais me impressiona no Rock in Rio,  é a "mistureba" de estilos, rock que é bom só uns 10%, e os pedidos dos "STAR" então, tem cada exigência, pedem isso e aquilo, é camarim assim, bebida sei lá de onde, travesseiros de penas de faisão, algumas dessas estrelinhas deveriam se dar por agradecidos por vir aqui e ainda ganhar prá isso e estar a frente, com certeza, do maior público de toda sua atual e futura carreira.
Eu estava falando das exigências, alguns fazem exigências absurdas em troca do pouco que oferecem, e o pior é que os caras aceitam esses pedidos como se fosse a coisa mais natural do mundo.
O setor mais nobre do Rock in Rio é o backstage, ali estão postadas as tendas e camarins das estrelas nacionais e internacionais, não vou me deter a detalhes de tamanhos e espaços, o negócio aqui são as exigências feitas por algumas dessas "celebridades", se realmente eles tivessem talento a altura de seus pedidos, com certeza, O Rock in Rio superaria aquele outro, o ainda insuperável, Woodstock, que foi um símbolo histórico do Rock.


Temos algumas estrelas de expressão mundial no Rock In Rio, mas são poucas, tenho saudades  das grandes bandas, isso lá nos idos anos 80 e 90, eles sim poderiam exigir algo a mais, pelo retorno musical que davam aos amantes da verdadeira musica, principalmente o Rock.
Resultado de imagem para rock

E aquela roda gigante hein, bem de acordo ao estilo rock de viver, o cara ouve uma "sonzeira", muito rock, depois vai prá roda gigante com a namorada e de mãos dadas vão comer pipoca e algodão doce, tudo a ver.
Resultado de imagem para roda gigante humor 
O que vemos hoje você pode-se  rotular do que quiser, mas chamar de Rock, Rock tem seu estilo próprio, suas características musicais, a misturada ai poderia ser chamada de pop com um pouco de rock talvez.
Resultado de imagem para live rock and roll  gif animado
Talvez nesta lista de pedido que foram feitas por algumas dessas "estrelas" da musica, poderia ser acrescentado uma imensa porção de Rock, frito, com gelo, ao forno, com recheio, sem, com cremes, no pão, no prato, de sabores picantes ou não, mas tem que ser o velho e bom Rock and Roll, coisa que esta muito em falta.

Resultado de imagem para long live  rock and roll gif animado



Nenhum comentário: