Início

sobre

Contato

sábado, 22 de outubro de 2022

Coisas da Vida - Viva a depilação!!!

Eu estava no banheiro fazendo a barba e ao me olhar no espelho percebi um pequeno "tufo" de pelos saindo pelo nariz, uma cena um tanto bizarra, você já se deparou em uma situação dessas?
Eu estava ali olhando e pensando como resolver este problema quando um dos pelos para tirar uma onda com a minha cara disse :

- E ai Dió, você tá olhando o que, você pensa que é fácil viver aqui dentro, principalmente pelo tamanho do seu nariz.
Resultado de imagem para NARIZ HUMOR
Olha só, o pelo tirando uma onda com a minha cara, para não deixar barato, meti a tesoura nele, depois de fazer a barba, decidi escrever um pouco sobre este assunto, que é um assunto de grande interesse da humanidade, os pelos. Você já percebeu como as pessoas andam preocupadas com seus grandes problemas e eu pergunto e os pequenos problemas o que fazer com eles, como resolve-los?
Resultado de imagem para depilação com cera humor  gif animado
Porque,  pelos saindo pelo nariz é uma coisa nojenta, horrível e repugnante, isso pode ser considerado até uma questão de saúde pública, mas como isso é a natureza e é o tempo agindo contra, precisamos encontrar uma solução para resolver isso.
Com que você acha que se parecem os pelos saindo do nariz, tentáculos de polvo, garras de lagostas, plantas  a dançar nas profundezas do mar ao sabor das marés?
Isso dá uma aspecto de desleixo, abandono, primeiro tentei cortar os pelos com tesoura, mas a ponta da tesoura só corta até um certo limite e mesmo assim ficam ainda pequenos pedaços de pelos que a tesoura não consegue alcançar, e essas sobras parecem uma vassoura velha e usada, dessas que são deixadas só para varrer quintal, é preciso arranjar uma forma de tirar essa sobra.
E pensa daqui e dali, me veio a genial ideia de tirar pelos com pinça, essas que as mulheres usam para tirar pelos do corpo,  funcionou, mas dói prá cacete, o pior é que você só consegue tirar um pelo por vez e para cada pelo arrancado uma lágrima perdida, nunca chorei tanto em minha vida.
Resultado de imagem para animated gif depilation
E que quanto mais pelos você tira, parece que surgem muitos outros, você puxa um e dá uma puta vontade de espirrar, e puxa mais outro e os olhos começam a lacrimejar, e lá vem outro espirro, e para que tudo isso, vaidade, pura vaidade masculina, afinal quem não quer estar com um bom aspecto uma boa aparência?
Tirei quase todos os pelos, puxando um a um com uma pinça, sofri muito, mas valeu pelo resultado, eu fico pensando aqui com meus botões, como as mulheres devem sofrer quando fazem depilação, pode ser depilação fria, quente, morna, com pinça , com cera, com laser, com serrote, com que porra for, o resultado disso é que dói pra cacete, como custa caro o preço da vaidade.
Imagem relacionada
Você já se olhou no espelho hoje, como estão os pelos do seu nariz, aproveita e dá uma olhadinha para ver se esta saindo também pelos pelas orelhas, os das orelhas são mais difíceis de tirar, a posição é ingrata, se tiver pelos saindo pelas orelhas, pede prá sua mãe, mulher, namorada dar uma força.
A verdade é que você tem que cuidar de sua aparência, mesmo que as aparências possam enganar, e elas enganam pode ter certeza, é como diz o velho ditado, tem gente que vive só disso, só de aparência, mas fazer o que, cada um oferece o que tem.
E essa turma preconceituosa que diz que depilação é coisa de viado, eu acho mais que é uma questão de higiene de você se sentir bem.
Melhor lisinho e fresco, do que daquilo ficar pingando suor e fedendo, o negócio é "rapar" essa porra toda.
E o que dizer aqueles caras que não aparam os pelos do saco, fica aquela moita na calça, parece que o cara tá usando umas três cuecas, usando fralda, ali só tem volume, e a mulherada então, tem uma mulherada largada por ai, essas não se depilam por preguiça, tem algumas que a religião proíbe a elas de se depilar, puta nojo, imagina essa mulherada suando. 
Liguei pro João prá saber a opinião dele a respeito desse assunto de depilação e ele me disse o seguinte:

- Dió, em um relacionamento a coisa que menos me preocupa é se ela tem pelos ou não tem pelos, sendo mulher é o que basta, um exemplo é a minha paixão, a Verinha boca de mel, ela é sensual, erótica, chega a ser até pornográfica, e olha que ela é desprovida de pelos, toda lisinha, uma delicia, e nos amamos.
É joão, o amor é lindo, mas sua boneca inflável não vale!!!

Antes de ir quero deixar esta mensagem para você :

Resultado de imagem para frases sexo humor

Nenhum comentário: