Início

sobre

Contato

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Coisas da Vida - O amor é lindo!


Imagem relacionada
Quase todo dia abro meus emails, vejo minhas redes sociais prá ver  se tem novidades, lendo  recados de amigos, os poucos que sobraram, você sabe como é , quando você não escolhe muito bem os amigos, eles aparecem em boas ocasiões e desaparecem nas ruins, já passou por isso?
O que não falta é a turma do bom humor, faça chuva ou faça sol tem sempre algo nos emails prá gente rir um pouco.
Imagem relacionada
Minha caixa de emails fica abarrotada de coisas que recebo de centenas de pessoas, de empresas, sacanagens de amigos, coisas que não interessam etc, as vezes fico aqui pensando e dialogando com os pelos do meu nariz, como essa turma tem tempo de ficar mandando isso prá mim, mesmo assim, valeu gente.Quando ia acabar o assunto por aqui, a sujeira que fica dentro do meu umbigo começou a falar sobre as relações dos casais essas coisas de vida a dois, a sujeira disse que estava um tanto deprimida, falou e falou e não parava mais, no fim ela chegou a conclusão que o contato, o dialogo é a base da estrutura de uma família equilibrada, será que é mesmo?
Resultado de imagem para amor engraçado
Analisando, cheguei a conclusão que aonde encontramos apoio e força em situações difíceis é na família, que esta sempre do lado da gente, mas nela também temos momentos não tão agradáveis.
Nas minhas reflexões talvez tenha descoberto alguns motivos que ocasionam as brigas dos casais, muita das pequenas divergências de opiniões que acontecem diariamente são as responsáveis pela destruição de alguns lares.Algumas parecem até simples, mas essas repetições transformam a vida do casal em um grande octógono de UFC.
Resultado de imagem para ufc humor gif animado
Veja alguns exemplos, se você se "encaixa" nele, esta na hora de discutir o seu relacionamento.

Resultado de imagem para briga de casal humor
Em um belo dia a minha esposa sentou-se no sofá junto a mim, enquanto eu trocava de canais para ver que merda estava passando na tv, ela perguntou :

- O que tem na TV?
Eu disse :
- Muita poeira!
Aí a briga começou...

Outro dia ela estava dando dicas sobre o que ela queria para seu aniversário que estava próximo, ela
disse :
- Quero algo que vá de 0 a 100 em cerca de 3 segundos, refleti, analisei meu orçamento e ai eu comprei uma balança, a briga voltou...


Como pode perceber, são pequeninos detalhes que podem acabar em grandes discussões e abalar a estrutura das famílias, mas, apesar de tudo o amor é lindo, o amor supera e prevalece, só não se sabe até quando, talvez até a próxima briga .




Nenhum comentário: