Início

sobre

Contato

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Coisas da vida - O carnaval começou !



Eu não ligo para o carnaval, a décadas atrás "trabalhava" na noite e no carnaval eu cuidava do som da casa noturna, agora o que gosto neste período de carnaval é só dos dias para descanso,  prefiro mais a tranqüilidade e sossego, na realidade eu me divertia também, mas, meu gosto musical é outro.
Também não tenho saco prá ver desfiles de escolas de samba, nem ao vivo nem na tv, acho cansativo e tediosos, repetitivo, as vezes quando estou "inspirado" dou uma olhadinha na tv para ver se tem alguma coisa diferente, para mim já é o suficiente, agora acompanhar desfile não, o resto prá mim passa a ser uma repetição, fantasias, alegorias, mulheres peladas etc.
Resultado de imagem para sacanagem no carnaval gif animado
 Não sei como tem gente que paga caro e fica a noite ali na arquibancada vendo o desfile de todas aquelas escolas, é como se você fosse no estádio e fosse assistir vários jogos de futebol, um após o outro, você veria o jogo do time para quem torce e também dos outros adversários, é um negócio meio louco e muito cansativo, é preciso gostar mesmo.
O engraçado mesmo é a forma de apresentação das escolas na tv, vem mais ou menos assim assim :
Nome da escola, componentes, alas e carros alegóricos, depois disso vem o mais exótico :
Diretor – Dr. Joãozinho do Ouro (olha os nomes)
Carnavalescos – Claudio Jujuba  e Tiaguinho do bigode
Diretores de bateria – Mané do cavaco e Rodolfinho da cuica.
Enredo – Jacaré na batida do samba, quando tá com fome, come piranha no carnaval e se a mãe chorar, deixa ela em casa.
Essas histórias que envolvem o nome dos enredos das escolas de samba são exóticas, nos carnavais passados o nome dos enredos das escolas eram curtos e explicavam bem, hoje virou moda um nome longo dando um monte de voltas e no fim você não entende porra nenhuma.
Resultado de imagem para cara de não entendi nada
Mas esse é o carnaval, tem gente que espera o ano todo para o desfile, e no máximo são dois dias, o dia do desfile e depois volta a desfilar caso seja uma das vitoriosas, o que me impressiona é que os participantes dessas comunidades aonde estas escolas pertencem, grande maioria é de gente humilde, gastam uma grana  com as fantasias prá dois dias de desfile, é preciso gostar mesmo.
Resultado de imagem para fantasias carnaval  humor gif animado
“Falando” em alegria do povo, o carnaval da Bahia é uma grande “festa”, a turma sai atrás do trio-elétrico, ou mesmo na “pipoca” (turma que não tem grana e vai por fora da corda) e ai deu vontade vai beijando o que aparece pela frente. Imagine aquele monte de boca suada, boca que enfiou a boca sabe-se lá aonde e você beijando vai degustando baba de tudo quanto é jeito e sabor.
Resultado de imagem para BEIJANDO TUDO NO CARNAVAL humor gif animado
E ai o cara enche a “lata”, usa droga, fica doidão e parece que o mundo dele se resume só naquele carnaval, a maioria quer putaria, sexo, sacanagem, quer aproveitar como se aquilo fosse o último pedido de um condenado a cadeira elétrica e que em questão de horas ele fosse eliminado da face do planeta.
ai ele ( a ),  vai e solta a “franga”, quer agarrar, beijar e comer tudo o que se movimenta, beija a garota ou garoto, com "perebas", vai e depois beija outro ou a outra, e mais outro e depois mais outro e lambe isso e depois aquilo , mais e mais e ai  fodeu geral.
Resultado de imagem para sacanagem no carnaval humor

Depois dessa explosão hormonal, ninguém controla mais e você recebe de brinde, “sapinhos”, centenas de vírus, bactérias, doenças venéreas, e você meu caro carnavalesco descontrolado, por um bom tempo vai se lamentar e pensar :
-Eu deveria ter cuidado, ter me controlado!
Resultado de imagem para FANTASIA CARNAVAL HUMOR
Se entrar no campo do sexo sem controle a coisa piora, você pode também receber gratuitamente as mais diversas doenças sexualmente transmissíveis, gonorreia, sífilis, hepatite, aids e muito mais., e a sua preocupação dias após o carnaval, é :


Será que fiz mesmo isso que falam, bebi demais e sai com aquele cara, com aquela garota, e o que eu andei fazendo, tava "louco"?
Será que ela tomou o anticoncepcional, porra eu não usei proteção nenhuma e agora?
E O CARNAVAL COMEÇOU NO BRASIL! ..."ZIRIQUIDUM.. ESQUINDOLELE...E VAMO QUE VAMO" !!!

Resultado de imagem para animais trepando



Nenhum comentário: