Início

sobre

Contato

terça-feira, 14 de novembro de 2023

Coisas da vida - O que o fã não faz!

Eu estava lendo um folder, destes que anunciam estreias de filmes em shopping, estava ali concentrado lendo o roteiros dos filmes que iam ser exibidos, quando o folder olhou prá mim e disse :

- Dió, você já reparou que com o passar dos tempos, as áreas de diversões que tinham certas "utilidades", hoje tem funções diferentes? É folder, eu não havia pensado nisso, deixa eu analisar o assunto e depois a gente volta a conversar a respeito.
Saindo dali, me sentei em frente ao pc e fiquei "matutando" no que havia dito o folder e cheguei a conclusão que ele realmente tinha toda razão, vou dar alguns exemplos :
Resultado de imagem para pensando na vida
O CINEMA - Antigamente o cinema era utilizado para os jovens dar uns "pegas", namorar, tinha uma pequena parte da turma que ia prá ver os filmes, mas a maioria queria dar mesmo uns pegas, hoje ele é usado exclusivamente como sala de cinema mesmo.
Hoje temos facilidades que não se encontravam a algumas décadas atrás, hoje temos motel, hotel, carros, antigamente era o paredão, quebradas, matagal e afins.Não devemos esquecer que hoje temos as tais famílias modernosas aonde os filhos tem a permissão de "transar" em casa a vontade, só não pode passar pelado pelos corredores, o resto pode, o "tamor" já vem com o aval dos pais, acho moderninho demais pro meu gosto, mas...
Resultado de imagem para fas histéricas humor
SHOW - E o que dizer de show, antigamente você ia assistir a um show e chegava no máximo algumas horas antes do inicio, hoje em qualquer showzinho que se faça por ai, a frente vira acampamento com as suas barraquinhas armadas.

Principalmente nesses shows direcionados para o publico adolescentes, elas e eles, passam semanas na frente da casa de espetáculos, estádios, acampados para ver seu ídolo.
Resultado de imagem para acampando humor
Uma parcela destes "astros" estão andando e cagando prá eles, andam cercados de guarda-costas,não conseguem nem chegar perto, e tem ainda uma turminha que fica em frente do hotel aonde os "astros" esta acomodados, tomando chuva, passando frio e fome e o figura nem na janela aparece para ver seus fãs, ele fica lá comendo caviar, tem alguns deles que contratam até sósia para dar tchauzinho, o pior, tem adultos que acham "bacaninha", maravilhoso, acha lindinho ver seus filhinhos (as) fazendo isso.
Você gostar do seu ídolo, consumir seus discos, videos, seus produtos, até ai vai, tudo bem, mas se rasgar por ele, se auto-flagelar, se torturar, isso só pode ser algum tipo de carência afetiva ou é babaquice mesmo.
O "cara" vai ao banheiro assim como você, tem bafo, é cheio de defeitos, e alguns com cada defeito, muito piores que os nossos, pobres mortais,  nem o inferno o aceitaria, ai vem uma turma e coloca esses figuras em um altar, menos.
Resultado de imagem para banheiro humor

Eu tinha que ligar pro João prá saber a opinião dele sobre isso, e liguei :

- Fala João, tudo belele? Cara estava aqui escrevendo sobre essa turma que fica acampando em frente as casas de espetáculos, passando dias só para ver seus "astros", imaginando que estão em Woodstock, chegam a passar semanas em suas barraquinhas, dando seus pulinhos e gritinhos :

Lindo...Lindo...eu não vivo sem você!!!
- João, você já gritou e ficou dias acampado e sem dormir por alguém?

Dió, é triste dizer isso mas já fiquei, fiquei gritando e estava sem dormir a noite inteira, foi quando acabou as bebidas, eu não tinha mais nenhuma prá repor, ai fiquei gritando :

Acabou a porra da minha bebida Zé, abre o boteco por favor, abre essa porra ai vai, só quero mais algumas...





Nenhum comentário: