Início

sobre

Contato

quarta-feira, 8 de março de 2023

Coisas da vida - Você acredita em E.TS ?

Site | eitt
Eu estava mexendo no bau aonde deixo as minhas recordações, quando encontrei um robô que pertenceu a meu filho, quando criança ele brincava muito com ele.
O robô era movido a pilhas, assim que coloquei pilhas nova e liguei, ele se moveu um pouco, acendeu as luzes, olhou prá mim e disse :

- Oi Dió, tudo bem?

Tudo bem robô, o que me conta de novo?

- Sabe Dió, foi bom você ter me ligado, eu queria tirar uma duvida com você, recentemente eu vi uma matéria a respeito de E.TS, os tais extraterrestres, você acredita nisso?

É robô, eu li também essa matéria, inclusive tem muita coisa no youtube sobre isso, a grande maioria são montagens toscas, mas tem coisas sérias, como depoimentos de oficiais brasileiros e estrangeiros a respeito de contatos visuais com ovnis.

Após um curto papo com o robô, desliguei ele e coloquei de volta em seu lugar e vim até o pc para escrever um pouco sobre esses negócios de OVNIS  e E.TS, falando em E.T, se lembra do tal E.T Bilu?
Como vocês sabem, além de escrever para meu blog, eu fico por horas caçando material de vídeo para postar prá vocês, em umas destas pesquisas, encontrei os videos antigos do tal Bilú, já chegou a ver isso?
O E.T Bilú tinha uma legião de seguidores, inclusive tem uma associação de nome projeto Portal, eu não vou me estender nesse assunto de projeto Portal, porque isso não me interessa, o negócio aqui é o tal E.T Bilú.
Se tiver um tempo dá uma olhada nesses vídeos, já faz um bom tempo,mas é muito bizarro, o Bilú só aparece atrás das moitas, a noite e em locais escuro e afastados, fala com voz de pato e quando alguém quer chegar perto ele diz que não pode e desaparece.
                                              E.T. bilu Official (@bilu_official) | Twitter
Em um desses videos, apesar da pouca luz, deu prá ver que quem estava atrás do matagal, portava um capacete do tipo do Jaspion, aqueles de criança, dava para perceber bem o capacete pelo reflexo de luz, olha essa imagem acima.
Se era um E.T, que porra de capacete era aquele, em dado momento no vídeo, alguém pede pra ele pular e você percebe atrás do capacete o movimento de um pano tipo lençol e o pulo era esquisito, foi como se o capacete estive espetado em algo alongado, como se fosse um pedaço de pau.
As vezes tinha brilho de luz, do tipo acende a apaga lanternas, no começo, sem analise e com os depoimentos você imagina que ali vai surgir um E.T vindo do "espaço", mas analisando as imagens e as conversas do Bilu com aquela voz do nhonho, a coisa cai por terra e da vontade de rir.
Imagine um E.T com 1:40 de altura, com a voz do Nhonho do Chaves e usando o capacete do Jaspion.

Ele também afirma que a nossa terra é convexa, e que a gente vê ela arredondada porque isso é uma ilusão de ótica, você acredita nisso?
Que credibilidade passaria um E.T com o nome de Bilú, com a voz do Nhonho, que só aparece a noite e em local escuro e no meio da mata fechada?
Não podemos esquecer do famoso caso do E.T de Varginha, como ficou conhecido pela imprensa Brasileira, é uma possível série de aparições de O.V.N.Is, objetos voadores não identificados, e captura de seres (pelo menos um deles vivo) , isso teria ocorrido em 20 de janeiro  de 1996 no município de Varginha, sul de Minas Gerais, esta foto abaixo é de uma caixa d'agua no centro de Varginha que lembra o acontecimento.
                                      

Eu realmente acredito que nesse espaço infinito,possa existir outras formas de vida, hoje com o conhecimento que se tem em relação a imensidão do universo, achar que somos os únicos a habitar o universo é muita pretensão nossa, mesmo os cientistas especializados nessa área já acreditam nessa possibilidade.
Nós somos um coco de mosca dentro da nossa galaxia, para você ter uma ideia só do tamanho da nossa via láctea, nela contém aproximadamente 200 bilhões de estrelas do tipo do nosso sol.

Dá uma olhada nisso, essa é a nossa galaxia, analisando essa imensidão, você acha que neste espaço infinito estamos sós?
Pensarmos em relação a criação, religião, Deus, você poderia me responder algumas perguntas ?
Você acha que "Deus" ou seja lá em que você acredita, o criador deste universo tão vasto, teria esse trabalho todo e depois iria deixar o nosso planetinha no cantinho desta nossa galaxia?
Será que se fossemos os únicos não teríamos um planeta maior e estaríamos em outro ponto deste espaço, ou teríamos como nos deslocar neste "infinito" todo, mal conseguimos ir a lua aqui do lado.

Você acredita que os tais E.T,S são verdinhos e burros comedores de cabra?
E porque se existe outras formas de vida por ai, elas tem que ser semelhantes ou inferiores a nossa? Você acha que o nosso planeta é povoado por seres exemplares?
Somos seres perecíveis, que se machucam e morrem com muita facilidade e também temos um grande problema para se deslocar a grandes distâncias.
Para chegar a lua que esta aqui do ladinho já foi uma tortura, imagine seguir mais distante, então se não conseguimos nos deslocar, vivendo em um planeta "prisão", me explica porque "Deus" em sua infinita sabedoria criaria todo este espaço/tempo só para nós?
Resultado de imagem para extra terrestre  humor
Me responda também, porque você acha que todo e. tem que ser verdinho, feio, ignorante e que vem a terra para fazer experiências ou comer os terráqueos?
Já pensou que seres de outros planetas, dimensões, galáxias ou sei lá mais o que, poderiam ter uma consistência "física" diferente da nossa?
Se eles são mais evoluídos, são melhores em tudo, então me diga o que teríamos nós para oferecer a eles de tão interessante?
Alguns não admitem a ideia de seres com outras consistências físicas, mas acredita em "fantasmas", "espíritos", sim ou não?
Então pode me explica, se eles estão"vivos" a qual dimensão eles pertencem e vivem, e de que matéria eles são constituídos?
Esta na hora de usar a cabeça para pensar, analisar, repensar se necessário, cabeça não é só para segurar os cabelos, ela tem um negócio dentro, que quando é bem usado soluciona muitos problemas.
Resultado de imagem para extra terrestre  humor
Vou lhe dar algumas medidas para ver se convenço você da nossa insignificância, o tamanho do universo visível pelos aparelhos mais modernos que o homem já inventou, mede cerca 14 bilhões de anos luz, vou lhe dar mais alguns números para ver se você baixa a bola da sua pretensão de se achar o tal, o ultimo biscoito do saco, o único, o "escolhido" de Deus para habitar o infinito.
Filho de 'Seu Madruga' revela que ator devia aluguel na vida real

Numero de superaglomerados no universo visível = 270.000
Numero de grupos de galáxias no universo visível = 500 milhões
Numero de galáxias grandes no universo visível = 10 bilhões
Numero de galáxias anãs no universo visível = 100 bilhões
Numero de estrelas no universo visível = 2.000 bilhões de bilhões
Diante desses números você ainda acha que tudo isso que tem ai fora, "foi criado" só para você ficar lambendo com a testa?
Resultado de imagem para frases de Carls sagan
Eu precisava de uma opinião de alguém próximo, um amigo, então liguei pro João, expliquei o caso prá ele, perguntei se ele acreditava na existência de outras formas de vida no universo, ele me respondeu o seguinte :

- Dió, claro que acredito que exista outras formas de vida no universo, é só eu tomar umas que vejo elas, não espalha, mas essas formas de vida surgem dentro da minha garrafa de cerveja, é contato imediato de cerveja zero grau .


- Um ser desses um e.t sei lá,  me disse que veio do planeta cachaça, conhece, já ouviu falar?
- Eu só fico puto com eles, quando eles passam da conta, chegam lá em casa e vomitam no chão.

E eu ainda perco meu tempo ligando prá ele !

Antes de ir quero deixar esta prá você pensar :




Nenhum comentário: