Início

sobre

Contato

sexta-feira, 14 de julho de 2023

Coisas da Vida - O amor é lindo !

Estava vendo algumas fotos antigas, e encontrei algumas do tempo de namoro, é, muito tempo se passou, e como a vida mudou e a gente também!


Estamos sempre aprendendo uns com os outros, é ou não é, a vida serve como um grande aprendizado e o amor esta incluído nessas lições, alguns passam de ano, outros repetem e seguem em frente tentando e tentando e muitos outros desistem.
Quantas coisas ouvimos um do outro, muita coisa legal, mas também muita merda ou você acha que a vida dos casais "padrão de televisão' é um mundo encantado de conto de fadas? 
Esta enganado (a), esta mais pra contos de fodas que de fadas.


Alguns conseguem superar as fases difíceis nos relacionamentos, outros na primeira dificuldade fraquejam e entregam os pontos.
Uma pessoa um dia me disse, "casamento", não é como se andar de ônibus, sai de um e se entra em outro, e depois vai pro outro, e outro, é, acho essa pessoa tinha razão, lidar com sentimento alheio é coisa séria.
É melhor deixar esse negócio de castelos, príncipes e princesas prá essa turma que acredita em fadas, duendes, políticos etc, ou então deixemos isso para os grandes sonhadores a procura do amor perfeito,a tal cara metade.


Nesse período de união, de relacionamento e de convivência, com certeza existem algumas palavras que dificilmente ou nunca você vai ouvir dos seus parceiros (as), vou citar algumas e vê se concorda comigo :

Não vai ouvir da Boca da mulher :

-Você quer beber amor?
- Gosto quando seus amigos vem em casa e ficam contando histórias de quando você era solteiro!

- Confio plenamente nos seus instintos masculinos!



- Odeio brilhantes, pode ser bijuteria, eu não ligo prá jóias!

- Claro que pode sair com este tênis, afinal, ele combina com tudo!
- Você não acha que essa minha melhor amiga é linda?

- Acho que você deveria ir bater uma bola com seus amigos, você merece !
- Pode deixar que essa conta eu pago!

- Dor de cabeça? Que dor de cabeça nada!

- Não jogue esta camiseta fora, os buracos no sovaco e nos mamilos deixam você tão sexy!

Não vai ouvir da Boca do Homem :

- Desliga a tv amor, precisamos conversar sobre nossa relação !



- Que peitão que tem aquela mulher, o que você acha amor?

- Estou com saudades de seu irmão aqui em casa!

- Por que não vai ao shopping comprar umas roupas novas, e pode deixar que eu pago!

- Hoje eu vou buscar sua mãe, prá ela passar uns dias aqui com a gente, eu adoro minha sogrinha !

- Querida, você trabalha muito mais que eu, descanse um pouco!

- Eu seguro sua bolsa enquanto você vai lá!
- Vamos na festa e você é quem vai decidir a hora de voltarmos para casa !

- Nossa amor, a comida hoje estava ótima, como você cozinha bem !

- Essa mini saia cai muito bem em você, pode usar que eu não ligo !

E ai, me diz, como como anda o seu relacionamento?
Decidi ligar pro meu camarada o João, pra saber a opinião dele a respeito dessa coisa de relacionamento a dois :

- Dió, esse negócio de dizer isso e aquilo, brigas, com a minha amada é coisa que não acontece.

Cara, você encontrou a mulher perfeita hein !

- Que nada, cada vez que ela vem torrar o meu saco, eu já tô doidão, já tomei todas e já não tô  mais raciocinando direito, e ai ela pode ficar falando merda a noite toda que eu tô cagando e andando!


- Como pode perceber, o amor é lindo...nem tanto!


Nenhum comentário: