Início

sobre

Contato

sábado, 17 de novembro de 2012

Coisas da Vida - O Gorjeta !

Eu estava contando umas moedinhas, eu tinha umas moedinhas pesando no bolso da calça e ai decidi coloca-las no meu cofrinho, eu tenho um cofrinho, ele é ridículo mas é meu, ele tem a figura do tigrão segurando uma arca de tesouro.
Esse cofrinho eu posso abrir e contar as moedinhas sem ter que destruí-lo, era isso que eu estava fazendo quando notei que uma moeda de 10 centavos estava nervosa, agitada, eu perguntei a ela o porque daquela reação e ela me respondeu :

- E ai Dió,o Gorjeta já passou?

Mas porque você me pergunta dele?

- É que nenhuma moeda merece ficar naquele bolso sujo e fedido do Gorjeta !
Fica tranquila que você esta em casa e bem guardada no meu cofrinho !

Saindo dali,vim até o pc para escrever um pouco, e o assunto não poderia ser outro a não ser o Gorjeta.
O Gorjeta que a moeda estava falando, é um figura que fica olhando carros na rua, próximo a uma avenida principal aqui perto de casa, você encontra ele geralmente doidão, fumado, cheirado, e com muitos outros "ados" a mais .
Um outro grande problema do Gorjeta é que ele não é chegado em uma água, ele exala um cheiro de cinzeiro sujo dentro de uma lata de lixo fechada em um banheiro de boteco, é de arder o nariz, da prá imaginar como é isso?
Quando ele entra em algum ambiente fechado, assim que ele sai, o seu "perfume" fica ainda no ar por uns 15 minutos, é uma mistura de suor, mijo, e banheiro entupido.
O cara além de ser fedido é um mala, ele não pode ver ninguém passar que para a pessoa e diz :

- E ai mano, tem uma moeda?

Acho que as drogas estão dissolvendo o que sobrou do cérebro dele, o cara pede moeda prá qualquer um, prá crianças, prá adultos, prá velhos, prá animais, com ele não tem tempo ruim, passou perto ele pede.

Outro dia estava um calor infernal, em vez dele estar olhando carros como sempre fazia, ele estava chapado, deitado no chão, "desmaiado", embaixo daquele sol de rachar mamona.
O pior é que ele estava de jaqueta, todo agasalhado, ele suava tanto, que o contorno do corpo dele ficou traçado no chão, ele passou o dia naquela posição e dormindo.
O cara é Corinthiano fanático, literalmente, Corinthians é a primeira pele dele, o cara estava usando uma mesma camiseta do Corinthians a uns dois meses, ela já estava colada no couro dele, acho que quando ele for tirar, ela vai se dissolver.
Liguei pro João, para saber a opinião dele a respeito do gorjeta, ele é conhecido dele também , e o papo rolou assim :

Fala João, aqui Dió, tudo bem por ai?

- E ai Dió, belele , o que você manda ?

Estou escrevendo sobre o Gorjeta, você conhece ele né?

- Conheço? Outro dia deixei esse filho da puta olhando meu carro, ele começou a discutir com o Injeção, um outro amigo dele que é nóia igual a ele, os dois discutiram e brigaram por causa de umas porras de moedas e quem sofreu as consequências foi meu pobre fusca velho, os dois idiotas foderam meu carro todo.
No fim quem pagou o "preju" fui eu, eu tive que bancar tudo sozinho, aquele bunda mole, filho da puta.

Antes de ir quero deixar esta para você pensar :


"O homem é o único animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vitimas que ele pretende comer!"
Comentários do artigo: 20 Cortes de cabelo terríveis que devem ter causado  arrependimento

Nenhum comentário: