Início

sobre

Contato

sábado, 10 de novembro de 2012

Coisas da Vida - Mijão !

Depois de um dia de trabalho, chegando em casa fui tomar um banho, nada como um banho quente e relaxante no fim de um dia cansativo.
Estava eu embaixo do chuveiro quando ouvi um chamado, o barulho da agua que caia do chuveiro atrapalhava um pouco, mas tinha certeza que o chamado vinha de um lugar próximo.
O chamado vinha do ralo que fica bem embaixo do chuveiro, a agua caindo atrapalhava um pouco quando ele ia falar, mas dava para se entender bem, e ele dizia :

-Ei Dió, você não vai mijar em cima de mim, vai?
Que doideira ralo, porque você me faz essa pergunta?

-É que andei ouvindo por aqui que fazer xixi embaixo do chuveiro leva a uma economia de água em descargas entendeu? Em vez de você dar descarga quando  mija na bacia, você aproveita o banho
e mija no chão .
Já não chega esse monte de cabelos e pentelhos que ficam enroscados em mim após cada banho, agora também vou ser vitima de mijadas, é muita humilhação para um ralo só, algo precisa ser feito pra que isso não aconteça.
Ralo, espera eu pesquisar sobre este assunto, depois a gente conversa!

Acabei meu banho, me enxuguei, comi algo e fui para meu pc pesquisar, segundo a ONG SOS Mata Atlântica, fazer "xixi" embaixo do chuveiro, leva a uma economia de 12 litros de água em descargas.
Pô mijar embaixo do chuveiro é nojento, mas é melhor mijar embaixo do chuveiro do que mijar no rolo de papel higiênico de um banheiro da casa de um amigo, de um parente, de um bar só para sacanear, estou "dizendo" isso porque  conheci "gente" que fazia isso e ainda dizia estar se divertindo, um tremendo fdp.
Tenho certeza que se você não fez isso, já viu isso acontecer!
Partindo desse principio "ecologicamente correto" de economia de água, que tal armazenar a água do banho prá fazer comida?Ou que tal em vez de se cagar no vazo sanitário, na privada, não se faça uma campanha para se cagar no ralo, assim se economiza água de descarga, ou quem sabe uma campanha para se limpar a bunda, arrastando o rabo no chão, assim se economiza papel higiênico.


E no momento quando a gente precisa de um banheiro urgente, quando a coisa  "esta na portinha", quase se borrando, que tal a gente pegar uma sacolinha ecologicamente correta e cagar dentro, esses gênios do "ecologicamente correto", cada dia nos surpreende mais com suas idéias inovadoras.
Decidi ter uma segunda opinião do João a respeito do assunto:

-Alô...alô, João?

Fala Dió, lá vem você de novo, que foi dessa vez?

- João, eu estava pesquisando uma matéria a respeito de economia de água e surgiu um assunto que diz a respeito de se mijar embaixo do chuveiro, assim se consegue economizar 12 litros de água em descargas, o que você acha?

Cara, sabe o que eu acho? Tanta coisa mais importante para se pensar e surge esse assunto de se mijar embaixo do chuveiro para economizar água! Você quer saber a verdade eu já aderi a essa campanha faz tempo.

- Como assim João, você também mija embaixo do chuveiro?
Já mijei embaixo no chuveiro, no chão do banheiro, quando fico muito louco, ninguém segura meu pinto, já "me" mijei na cama, no tapete da sala, na roupa varias vezes, no poste, no pé da arvore, no vaso de flores, nos pneus de carros, só não me lembro de ter mijado no vaso sanitário.
É que quando bebo muito, eu perco o controle emocional e do pinto e solto urina aonde da vontade, agora vou desligar que preciso dar uma mijadinha básica, só não sei ainda aonde.



MIJANDO NO PÉ DO BODE | Blog póstumo do Giulio Sanmartini - Para bom  entendedor, meia palavra basta!


Nenhum comentário: